O PDT pode engessar Osmar Dias | Fábio Campana

O PDT pode engessar Osmar Dias

O pedido formal de registro de candidatura à presidência da Republica feita pelo senador Cristóvam Buarque, do PDT, logo acatado pela executiva nacional e encaminhado aos institutos de pesquisa, vira uma dor de cabeça para o senador Osmar Dias.

Acontece que Osmar Dias pretende ser candidato a governador apoiado pela ampla frente de partidos que hoje apóia Beto Richa para prefeito, e para isso é fundamental que o PDT não tenha candidato presidencial.

Não é esta a primeira vez que o PDT lança candidato presidencial e atrapalha as alianças regionais onde o PDT pode se somar ao PSDB, caso do paraná. O PSDB terá candidato presidencial. Quem gosta dessa história é o irmão de Osmar, Alvaro Dias, que quer ser candidato a governador pelo PSDB.


5 comentários

  1. Problemas no coração
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 15:31 hs

    O Osmar deve falecer antes de 2010. Ele anda com sérios problemas de saúde. Quem puder que tire fotos abraçado com ele para ganhar votos depois que ele morrer, como fez o Paulo Salamuni com o Elias Abraão.

  2. Reginaldo Natalio
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 15:32 hs

    Este Osmar entrou numa canoa furada. Os comandantes do PDT Manoel Dias e o Lupi são brizolistas da cepa. Sabem que ele tem um passado anti-comunista, pois demitiu a turma de esquerda da Emater, que o Requião teve que contratar de novo. Alem do que o PDT nacional esta compondo a frente de esquerda com o PSB e PCdoB para lançar o Ciro ou apoiar outra candidatura de esquerda. E o Osmar anda abraçado com o Lupion e o Rossoni. É brincadeira. O Alvaro faz oposição ao Lula, mas não chega a tanto, de andar abraçado com os mais retrogrados e carcomidos representantes da politica paranaense. Benza Deus Osmar. Voce vai acabar carregando uma bandeirinha da UDR e da TFP desse jeito.

  3. Altamiro
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 16:52 hs

    Se existe um lado bom na política é esse que se nos apresenta agora. Como as coisas mudam rápido. Nesse caminhar a tal Frentona não chega ao 2º turno local e, então, bau bau. Na verdade certas alianças são realizadas baseadas tão somente na vontade pessoal com ideologias à parte. Chega causar espanto a pouca visão de determindados políticos que não conseguem exergar para onde está caminhando a sociedade. Comportamentos antigos também é perigoso. Por isso FHC em sua recente entrevista disse que a política caminha transversalmente à sociedade.

  4. MH
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 18:56 hs

    TAVA NA ORA DE ENGESSAR O OSMAUS DIAS ESSE CAMARADA É UM TREMENDO CAMUFLADO. OSMAR VAI PRA CASA

  5. Londrina Limpa
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 23:21 hs

    Esse OSMAR “UDR” DIAS PENSA QUE PARTIDOS POLITICOS SE COLOCA EM BAIXO DO BRAÇO COMO UMA MERCADORIA QUALQUER. A CANDIDATURA DE CHRISTOVAM É BOA PARA O BRASIL – E RUIM PARA RURALISTAS COMO O OSMAR….TOMARA QUE DISSOLVAM O DIRETORIO NO PARANA E NOMEIEM UMA EXECUTIVA ALINHADA COM O DIRETORIO NACIONAL, PQ DESSE DIAS ….SÒ NOITES ESCURAS SAIRÃO…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*