Manassés ficou na mão | Fábio Campana

Manassés ficou na mão


O deputado Fábio Camargo, do PTB, foi à São Paulo, conversou com a direção nacional do PRTB e voltou com o PRTB na bagagem. A sua chapa passa a ter a Vera Teixeira, do PRTB, na vice. Agora, imaginem o vexame que isso representa para o vereador Manassés de Oliveira (foto).

O vereador Manassés de Oliveira é do PRTB. Mas também é aliado do prefeito Beto Richa. Foi secretário do Trabalho de Beto Richa. Vota com Richa na Câmara, tem acesso privilegiado ao gabinete de Richa, tem até indicados em cargos da prefeitura. Manassés tinha anunciado o seu apoio e o do PRTB a Beto Richa.


5 comentários

  1. Gilmar Fernandes
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 17:30 hs

    É lamentável e repugnante que ainda aconteça coisas desta natureza. A atitude do presidente do PRTB não foi nada democrática, pois se quer ouviu os membros do partido quanto a esta possível aliança com o Dep. Fábio Camargo. A maioria dos filiados, bem como os pré-canditados são a favor da coligação com o PSDB. Para o bem do partido, esperamos que a Executiva nacional não permita esta aliança exdrúchula.

  2. marcos do centro
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 18:00 hs

    O Manassé deveria se lançar candidato a prefeito e fazer igual ao seu companheiro de partido de São paulo, o Levy Fidelix: Trazer o Aerotrem para Curitiba.

  3. justiceiro
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 22:28 hs

    Vocês não sabem da maior, o guru do Manassés é o Doático, inclusive a proposta era o vereador assumir a vice do Moreira – proposta do amarelo no caldeirão…

  4. DANÇOU NEGÃO.
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 23:24 hs

    SEM DISCRIMINAÇÃO E COM TODA EDUCAÇÃO AO VEREADOR MANASSÉS MAIS À PROSSEGUIR DESTA FORMA A ALIANÇA DO PRTB COM O PTB, ACREDITO QUE O MANASSÉS OLIVEIRA , MESMO REPETINDO A BOA VOTAÇÃO QUE TEVE NA ELEIÇÃO PASSADA QUE O ELEGEU VEREADOR , NÃO IRÁ SE REELEGER.
    BEM, COM CERTEZA SE ISSO ACONTECER, ELE DE GARI NÃO TRABALHA MAIS.

    NOITE.

  5. JUSTA
    segunda-feira, 21 de julho de 2008 – 14:32 hs

    Eu gosto de+ do vereador manasses,achei um cumulo tudo que fizeram…. pode ter serteza que se ele tivesse apoiado aquele porquera do fabio camargo,ele perderia meu voto.Sabia que o manasses não ia me descepsionar.parabéns manasses

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*