Morre mais um policial aposentado reconvocado pela Administração | Fábio Campana

Morre mais um policial aposentado reconvocado pela Administração

Moisés Lamas, policial aposentado, que morava em Paranaguá, foi convocado pela Secretaria de Administração para voltar à ativa. Doente, não podia servir em Paranaguá. Recebeu ordens para se apresentar diariamente no Grupo Auxiliar de Recursos Humanos, na Barão do Rio Branco.

É o segundo policial aposentado e reconvocado que morre nos últimos sessenta dias. No prédio da Diretoria da Polícia Civil, na José Loureiro, 530, há filas de policiais aposentados que foram reconvocados e aguardam designação. A maioria não tem condições de saúde para voltar à trabalhar.

Há um terceiro policial reconvocado, aposentado há oito anos, internado no Hospital do Trabalhador.


2 comentários

  1. jango
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 13:21 hs

    O governo, em vez de equipar a administração cujos quadros estão defasados, convoca os aposentados e combalidos pela vida dedicada ao serviço público para retornar à ativa, quando deveriam estar gozando de sua merecida aposentadoria, em alguns casos, para acabar de vez a sobrevivência que lhes resta.
    Enquanto isso, a legião de nepotes e comissionados, pendurados no estribo do governo, gozam do dinheiro farto à custa do erário público.
    Isto é governar sem o crivo das ditas autoridades de controle público.
    Vamos mal.

  2. beto
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 20:07 hs

    O Ministério Público está ao par desse assunto ou desconhesse ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*