O Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica será divulgado amanhã. Dados preliminares mostram que Curitiba manteve o primeiro lugar entre as capitais no ensino fundamental, de responsabilidade da prefeitura. Aumentou o índice de 4,7 para 5,1.
Ninguém consegue entender de onde o candidato a prefeito do PMDB, Carlos Moreira Junior (foto), tirou dados equivocados como afirma em seu blog e em release enviado à imprensa, onde diz que Curitiba caiu de primeiro para quarto lugar e passou de 4,7 para 4,2 numa escala que varia de 0 a 10.
No mesmo Ideb, o Paraná se manteve na primeira colocação entre as Unidades da Federação, com 5 pontos, o mesmo índice do Ideb anterior. Moreira tratou de elogiar a Secretaria de Estado do Paraná. O secretário, Maurício Requião, é o coordenador geral de sua campanha.
9 comentários
E o da Universidade Federal melhorou ?
com a lentidão do Moreira, é possível que o post errado fique lá até outubro.
Quer dizer que o reitor e o melhor secretário do mundo tão por fora do tema que deveriam dominar, a educassã…, ops, digo, educação?
o moreira tirou a notícia do ar. só falta agora pedir o release de volta aos jornais
o moreira é um BURRO e não sabe de nada , ele deve estar louco com esta história de o tse divulgar a lista dos LADRÕES e aí à casinha dele cai. . .
É o aprendiz de feiticeiro .
“Morreira na praia” está totalmente desinformado, ou totalmente embreagado pelas alucinantes práticas de política do Dr. Doácido nada Santos. Atitude típica de quem não tem coisa alguma a oferecer. Comentário de ontem na UFPR (Reitoria): ” Só votaremos no prof. Moreira se tivéssemos certeza além da absoluta de que ele nunca mais retonará à instituição”. É mole!?!?!
Mano da Vila:
Será que existe alguma chance de acontecer a mesma coisa com a Madselva?
Quem sabe ela poderia se candidatar a alguma coisa, de coisa nenhuma, e NUNCA mais aparecer no colegio estadual do paraná????!!!!!!!
O Moreira mandou um release ridículo, mas a culpa não deve ser dele, nem da assessoria, nem do João Arruda. A culpa deve ser da “imprensa canalha”, por ter recebido o release.