Mário Lobo fica, sai Alpendre | Fábio Campana

Mário Lobo fica, sai Alpendre

Mário Lobo FilhoO governador Requião manteve a tradição de sacrificar o mensageiro de más notícias ou falcatruas. Manteve Mário Lobo Filho (foto) na diretoria financeira da Paraná Previdência e demitiu o diretor Jurídico, Francisco Alpendre, que discordava das aplicações sem aprovação do Conselho.
Alpendre é substituído prlo advogado Mauro Borges.

Lembra os casos de Leopoldo Campos, diretor do porto de Paranaguá; Sandra Ferrari Turra, da Ceasa; Rogério Distéfano, da Sanepar; e outros que acabaram demitidos porque denunciaram irregularidades.


8 comentários

  1. GLS
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 19:15 hs

    Dá-lhe Requião! Dívidas são dívidas. Quem foi que levou a grana (R$ 40.000,00) para o repórter do dedo quebrado no passado? O Bob perdeu a ação e o pai levou, em cash, o produto representando o Bob. De onde saiu o dinheiro? O pessoal das placas pode dar o caminho.

  2. Jose Carlos
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 19:56 hs

    Eu falei…

  3. Noel Correia
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 20:51 hs

    Hheheheeh. Mais um. Pelo menos esse tem bala pra falar.. Fala, Alpendre! Conte tudo que você sabe deste Governo! Queremos ver a casa cair!

  4. Liana Cunha
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 20:54 hs

    Quem tem caráter, REALMENTE, não fica neste Governo. Conheço o Alpendre, demonstrou sempre garra e fibra pra trombar com quem quer que fosse. Agora esperamos que ele não se apequene e fale tudo! O que aconteceu, quem levou? Quanto é o custo da previdência do Paraná? Qual a dívida? O Requião e o irmão estão na jogada? Vamos, Alpendre! Diga tudo!

  5. zthox
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 21:04 hs

    É a transparência opaca!

  6. Rachid
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 22:31 hs

    Enquanto um só denuncia e trás desgastes o outro “divide o pão”!

    A tal da moralidade com o erário só é valída nos discursos contra os inimigos, já que os amigos são uns “poços de virtudes”!

    Quanto é que o “canis lupus pananguarus” repassou para pagar as dívidas passadas e as futuras nas campanhas?

    As eleições para prefeitos e vereadores já estão ai e os caixas 2, 3 ou 4 são sempre bem vindos!

  7. Abadia
    quarta-feira, 4 de junho de 2008 – 8:42 hs

    O Mariozinho tem tudo o que o pai tinha (de bom e de mau – incluindo-se aqui o porquê do relacionamento com El Rey: plata!).

  8. From Matinhos
    quarta-feira, 4 de junho de 2008 – 14:16 hs

    Por favor, Fabio, dizer que o Distefano denunciou irregularidades? Que denúncia ele fez? Pactuou o tempo todo com as decisões do CAD do qual ele também era conselheiro, aprovando as supostas irregularidades. Se denunciasse, seria suicídio. Saiu única e exclusivamente por seu comportamento e atitudes desrespeitosas dentro da empresa. Saiu porque é um sujeito insuportável, poço de recalque e ressentimentos. Foi praticamente expulso da Sanepar assim como foi expulso pelos alunos da UFPR. Agora vem dizer que saiu porque denunciou irregularidades? Ora, irregularidades das quais ele também participou, fique você sabendo, e que ele só resolveu falar, porque teria que sair da patota.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*