Daqui a pouco, na secretaria do Meio Ambiente, o prefeito Beto Richa recebe Fernando Gabeira (foto), do PV, para almoço. Gabeira vai acompanhado da deputada Rosane Ferreira, do PV paranaense.
O inusitado nesse encontro é que o PV nativo é atrelado ao governador Requião, inimigo de Beto Richa. O presidente estadual do PV, Mello Viana, é do staff pessoal de Requião e participa das reuniões políticas dirigidas pelo governador para combater o prefeito Beto Richa.
Mas o PV nacional tem outra orientação. Tanto é assim que Fernando Gabeira, candidato a prefeito no Rio com apoio dos tucanos, prefere falar com Richa sobre a experiência administrativa de Curitiba.
Depois do almoço, Gabeira deu se seguinte entrevista:
Ouça:
10 comentários
Será que o Gabeira vai querer colocar no plano de governo do Beto a legalização da maconha??
Acho que Gabeira não iria se entender mesmo com o Governador.
Se ele começasse a falar com Requião sobre apoiar a maconha e tambem sobre instituir uma nova raça humana (gays), acho que iria ser dificil um entendimento.
Que acham?
Talve com o Richa seja mais facil.
Do blog do Gabeira:
“Procuro não confundir, entre os que ainda defendem o governo, aqueles que são cínicos cúmplices e os outros que apenas obedeceram a ordens sob a forma da aplicação do centralismo democrático. Alguns defendem porque ainda não conseguiram negociar com sua própria dor. Não podem suportá-la de frente. Mas terão de fazer algum dia, porque, por mais ingênuos que sejam, já perceberam que a mãe está no telhado.”
Ele vai legalizar a mamona!
Só poderia falar com o Beto Richa, pois é o único filiado do PV com o mínimo de proteína na cabeça.
A prefeitura do Rio já é do Marcelo Crivella
Ja vi muitos comentários sobre como os paranaenses em geral são provincianos, e são comentários como este, de que o Gabeira e a legalização da maconha são coisas para rir, que nos tornam provincianos.
Todos sabemos do crime organizado, do dinheiro que gira em torno das drogas ilícitas, e ficar desmerecendo algumas campanhas, sem conhecê-las realmente, parece-me coisa de província!
Acho shirley, que o Gabeira não deveria falar mesmo com o Requião, pois pessoas como você demonstram claramente a personalidade preconceituosa, antiquada e ignorante dos que o rodeiam!
Calma anônimo das 18:05,
eu não fiz qualquer alegação quanto ao me poisicionamento com referência a classe lilás, pelo contrário, meu comentário pode ser entendido como um elogio.
Vá le a briba minina, para de escreve esta coisa do adversariu, as coisa do capeta, tira está idea da cabeça sinão vai ocê fica lilais e queima no fogo dos infernu!