É pau, é pedra, Requião entra em cena | Fábio Campana

É pau, é pedra, Requião entra em cena

Quer ter idéia do tom da campanha do PMDB? Veja o site AssuntosdeCuritiba.com, do Doático Santos. A pauta inicial está lá. Vai de “Lerner & Beto Richa e os desvios de dinheiro público para as campanhas eleitorais no Paraná” à “Maracutaia na Linha verde”.

Quem vai bater? A pauleira ficará por conta do especialista. Hoje, Roberto Requião deu amostra de como pretende participar da campanha. Declarou que espera ver as contas da Prefeitura na Internet, como faz o Estado. E insinuou que há muita coisa para esclarecer.

Arrematou contando que em Bonn, na Alemanha, ele e sua turma ficaram em hotel cinco vezes mais barato do que aquele onde se instalaram Beto Richa e sua comitiva.


5 comentários

  1. R. Weiller
    segunda-feira, 2 de junho de 2008 – 15:40 hs

    Não precisa de especialista para bater em Richa Jr.
    Richa é um candidato frágil, e, se seus adversários fizerem o dever de casa terá uma campanha dura pela frente. O Duce não precisa entrar no ringue.

  2. FEDENTINA
    segunda-feira, 2 de junho de 2008 – 15:58 hs

    É TANTA MERDA PARA SER ARREMESSADA POR TODOS OS LADOS E PARA TODOS OS LADOS QUE NO FINAL OS ELEITORES NÃO VÃO AGUENTAR A FEDENTINA!

  3. jango
    segunda-feira, 2 de junho de 2008 – 16:11 hs

    De acordo com as notícias de Bonn, Beto Richa, acompanhado de seu Secretário de Meio Ambiente, levou uma proposta inovadora ao conclave, integrar as cidades na discusão da biodiversidade, que não só mereceu aprovação como foi ele indicado como o Prefeito das Cidades. Já Requião levou uma comitiva heterogênea para assinar um modesto convênio de plantio de mata ciliar, vetusta atividade que o extinto ITCF propos-se a realizar há mais de vinte anos atrás. A diferença das duas comitivas não é só de hotéis, é de qualidade de idéias, de realização e de representação. Com as eleições à vista, deixam-se os fatos e toma-se a demagogia. É só a velha receita de prestidigitação política.

  4. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 2 de junho de 2008 – 19:07 hs

    O turma de invejosos essa do Requião, não apresentaram nada, foram só passear na Europa e ainda tem o desplante de criticar quem faz alguma coisa.
    Não adiante colocar o medíocre do Doático para bater no Beto Richa, o referido alcagüete não tem credibilidade para nada.É um mentiroso de ofício, desocupado por formação.
    O governo do estado que trate de liberar as verbas de Curitiba que estão retidas e não atrapalhe as obras da prefeitura.

  5. ...
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 9:30 hs

    Quem é Doático Santos, um cara q mama na teta do governo, sem trazer nada de bom, q não conseguiu nem se eleger vereador de Curitiba, isso bancado pela COHAPAR, e agora vem falar de politica, falar mal de governantes q de uma forma ou outra, tem realizado projetos interessantes para nossa Curitiba. Ora, governo do estado, vão trabalhar e mandar embora estes sangue sugas do governo. Olhem primeiro as traves que estão nos seus olhos para depois assoprarem o cisco nos olhos dos outros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*