"É o Moreira e não se fala mais nisso" | Fábio Campana

“É o Moreira e não se fala mais nisso”

Requião não vai dar colher de chá para os insurretos do PMDB. O candidato será Carlos Moreira e o coordenador geral da campanha será ele, Requião, que tem idéias muito próprias sobre a linha de comunicação a ser adotada. “Se a pauleira não funcionar, dobramos a dose”, diz ele.

A convenção passou do dia 14 para o dia 15 e a previsão é de vitória de Moreira com 90% dos votos, segundo os cálculos de Doático Santos, o único que tem a lista completa atualizada de convencionais, com endereços e telefones de cada qual.


4 comentários

  1. jango
    quarta-feira, 4 de junho de 2008 – 15:59 hs

    Acorda, Moreira !

  2. Antonio
    quarta-feira, 4 de junho de 2008 – 20:33 hs

    O Moreira é muito fraco é um coitado amador que está se deixando enrolar por acordos maiores e está sendo usado como BOI DE PIRANHA. Pois se fosse um cara inteligente não entraria numa furada como esta. Pois está passando seu atestado de BURRICE.

  3. Olizandro Ferreira
    quarta-feira, 4 de junho de 2008 – 21:37 hs

    O doático ainda acredita que é o único a ter controle sobre os pobres mortais do PMDB. Enquanto bebes em berço esplêndido os juniors, como diria o Pisseti, trabalham e olha o estrago que vem po aí. Cinco milhões de razões para acreditar na rebeldia

  4. dirceu rodrigues
    quarta-feira, 4 de junho de 2008 – 22:34 hs

    E claro que o Doatico tem a lista completa, inclusive coma conta aonde cada um dos membros recebe o seu salario governamental…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*