A Justiça pediu o afastamento de mais três vereadores de Londrina, inclusive o presidente da Casa, Sidney de Souza (foto), do PTB. Ao todo, dos dezoito eleitos em 2004, oito vereadores foram tirados de suas cadeiras, acusados de atos de improbidade administrativa.
Além do presidente da Câmara, foram afastados o corregedor da Casa, Luiz Carlos Tomarozzi, do PTB, e Jamil Janene, do PMDB. O quarto vereador que teve o pedido de afastamento decretado é Flávio Vedoato, do PSC, que já estava sem mandato em razão de outro processo.
2 comentários
Em Londrina as leis eram aprovadas para beneficiar determinados tipos de empresários.
Quem eram os beneficiados empresários e mais empresários (http://pacocadocumento.blogspot.com/2008/06/depoimento-de-orlando-bonilha.html) e o prefeito do PT assinava as leis encomendadas e votadas com seus vereadores do PT.
Então está tudo contaminado em Londrina.
PT e sua corja. Mensalinho das empresas de ônibus – TCGL – gerente é preso.
Quem dá aumento de ônibus é o prefeito. Então quem paga o mensalinho para a Câmara de Vereadores é o…
A promotoria pública, que por sinal está de parabéns em sua ação contra os desmandos e os atos de corrupção na Câmara, deveria partir por cima dos empresários, daqueles que foram os corruptores, o que ainda não aconteceu!
Quem gerou as corrupções para conseguirem “benefícios econômicos especiais” não serão punidos?
De co-autores eles, os empresários, passaram pela argumentação dos promotores a “vítimas” ao “serem achacados”, mera FALÁCIA, sem eles criarem a “demanda” os crimes não teriam acontecido?
Como é que fica a situação do empresário Carlos Messas e dos demais?
Um Trackback
[…] Ou está muito confiante ou apenas ficando esquecido?! […]