Deus e o Diabo no acerto de Carlos Simões | Fábio Campana

Deus e o Diabo no acerto de Carlos Simões

Só faltava o PR de Carlos Simões na grande aliança para reeleger Beto Richa. Agora, nem ele. Simões acendeu uma vela para Deus, outra para o Diabo. Justificou: não gosta de apostar em cavalo perdedor.

Acertou com Beto Richa o apoio nas eleições e para não levar pancada de Requião declarou o seu voto na Assembléia para Maurício Requião, o caçula da família que quer ser conselheiro do Tribunal de Contas.

Assim caminha a humanidade. Simões fez bom negócio. Acertou com o prefeito a coligação do PR com o PSDB na majoritária e também na proporcional. Tudo o que Simões queria era um acerto vantajoso e que lhe garantisse legenda para eleger o irmão, Íris, vereador. De cambulhada, entra nessa o Custódio da Silva, que se beneficia da mesma forma.

Quem perde nessa jogada? Os vereadores e os candidatos a vereador do PSDB, que terão de brigar com dois pesos pesados que fazem sucesso no eleitorado popular. Iris e Custódio têm tudo para abocanhar duas cadeiras na Câmara.

E a pretensão não fica por aí. Os Simões não escondem que no ano que vem pretendem brigar pela presidência da Câmara Municipal, o que azedou os bofes do vereador Luís Cláudio Derosso e seu grupo, que só engolem essa porque sabem que o importante mesmo é segurar a prefeitura. Tudo o mais é decorrência.


4 comentários

  1. Voz do Povo
    sábado, 28 de junho de 2008 – 7:59 hs

    Mas pra conseguir essa pretensão há um pequeno detalhe: o voto! O eleitor não é mais bobo, que se vende por uma cadeira de rodas, um par de óculos, um remédio, etc.

  2. BEM FEITO DEROSSO.
    sábado, 28 de junho de 2008 – 10:12 hs

    ISSO É BOM PRO DERROSO APRENDER E CRIAR VERGONHA NA CARA.
    VOTOU PELO AUMENTO DO SALÁRIO DOS VEREADORES PARA O ANO QUE VEM E TOMARA QUE ELE NÃO ESTEJA LÁ PARA RECEBER.
    ENQUANTO ISSO O FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL FICA GANHANDO SALÁRIOS DE FOME E O BETO RICHA VETA A LEI CONTRA O ASSÉDIO MORAL NA PREFEITURA.
    OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE DÊEM O TROCO NELES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

  3. Deco
    sábado, 28 de junho de 2008 – 23:36 hs

    Quem acha que o povo não troca mais seu voto por cadeira de rodas ou dentadura, docê engano mudou só de nome para Vale isso, Vale Aquilo e Vale Votos. É só conferir nos resultados se estes mesmos salafrários não serão eleitos, infelizmente eu aposto que sim!

  4. Anônimo
    segunda-feira, 6 de outubro de 2008 – 13:43 hs

    nada como o sujo falando do mal lavado!
    Por favor… não sou perita em politia, e nunca fui muito ligada a isto! mas o poco que sei de politica, é que o povo brasileiro pensa pequeno! E Só pensa em presentes…. ninguem pede a varinha e a isca…apenas o pequeno peixe…. aprender a pescar pra um dia pegar o peixe grande ninguem quer!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*