Demissões na Cohapar | Fábio Campana

Demissões na Cohapar

A Cohapar está demitindo aos poucos para reduzir o custo da folha de pagamento. E não poupa os funcionários de baixa remuneração. Ao contrário. Tem procurado manter na empresa os que ganham mais e desfrutam de mordomias e outras benesses.


4 comentários

  1. Paulo Duarte Ribas
    terça-feira, 10 de junho de 2008 – 19:24 hs

    Tem um presidiário que escreve melhor que a turma do Benedito. Já estão cogitando levá-lo para a agência de notícias, porque pelo menos paga pelo crime que cometeu. Vejam lá:

    http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=38306

  2. Katia
    terça-feira, 10 de junho de 2008 – 22:04 hs

    Mas eu soube que já existem várias pessoas interessadas (indicadas) para pegar um boquinha por lá. A conferir.

  3. Sarinha
    terça-feira, 10 de junho de 2008 – 23:44 hs

    Não acreditem que alguma coisa vai mudar na Cohapar, a casta de incompetentes, de safados, de aproveitadores, de apadrinhados, de corruptos e tão forte, que em tudo é dado um jeito. Na Cohapar não existe ética, moral, tudo é feito no “chuncho”, no é dando que se recebe, tudo na Cohapar é no toda lá da cá.

    Que pena que é assim, esta Cia poderia ter um futuro promissor como um grande agente financeiro habitacional.

  4. Zangão
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 15:24 hs

    Pena que esteja acontecendo isto, pq tem muitos bons funcionários nesta empresa. Mas como a sarinha mesmo disse, lá vale mais quem pucha saco e quem tem apadrinhamento, pois quem trabalha mesmo não tem chance. Outra coisa é a cabidaiada que tem. Pra cada 2 funcionários concursados existem 10 cabide de emprego. Desta forma não tem empresa que vá pra frente. SE AGILIZEM FUNCIONÁRIOS, PQ COM TODA CERTEZA O NOME DE VCS ESTÁ NA LISTA NEGRA. Mas não esquentem a cabeça, pois pra quem trabalha sério, nunca faltará uma porta aberta, agora pra quem ganha na moleza acho que um dia vai acabar e vcs ficarão a ver navios.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*