DEM quer a vice de Beto para Bertoldi | Fábio Campana

DEM quer a vice de Beto para Bertoldi

O DEM insiste em pedir a vice para fechar com Beto Richa. O dilema é o que segue: o vice oferecido é o deputado Osmar Bertoldi (foto), que no entender de próceres tucanos carregaria para a chapa alguns problemas que não são de somenos.

Bertoldi, diz um analista estacionado no gabinete do prefeito, tem vínculos com o transporte coletivo, foi candidato de Cássio Taniguchi, é do partido atual de Jaime Lerner, o que pode acabar com o discurso de Richa.

Nos arraiais do PMDB e do PT a torcida é pela substituição de Ducci por Bertoldi.


7 comentários

  1. Justicero
    segunda-feira, 9 de junho de 2008 – 13:14 hs

    Agora aquela trupe (careca – pires – feltrim) conseguiram o que queriam, jogar o Luciano para o PT. Acorda BETO com gente desse tipo você nao vai a lugar nenhum…

  2. Marco Rodrigues
    segunda-feira, 9 de junho de 2008 – 13:22 hs

    Eu Marcos Rodrigues acho que a subtituição de Ducci por Bertodi é a melhor possivel pelo nome e outros motivos .Como fortalecimento de uma nova geração politica em Curitiba com ideias novas, e tambem a força politica do partido DEM na cidade de Curitiba. Precisamos de futuro vice entenda de planejamento Urbano ,segurança etc….
    Não só de saude como nosso vice Prefeito atual. Essas são as minha opinião.

    Grato

  3. Cappucino com gin
    segunda-feira, 9 de junho de 2008 – 14:03 hs

    Então estava escrito nas estrelas que o Luciano Docce agora vai querer mais secretarias para o seu povo que tanto entende de números como de cargos.

  4. Abadia
    segunda-feira, 9 de junho de 2008 – 14:21 hs

    Excelente! O Bertoldi entende de muitíssimas coisas: pena que nenhuma delas seja de administração pública. Outrossim, ele levaria uma multidão de dois votos para o Beto. Excelente!

  5. maicon pereira
    segunda-feira, 9 de junho de 2008 – 14:45 hs

    O “justicero”: Você no soletrando do Luciano Huck iria levar pau já na primeira, hein? Que tal um cursinho para aprender a escrever? SE ESCREVE JUSTICEIRO, QUE VEM DE JUSTIÇA.

  6. Paulo Duarte Ribas
    segunda-feira, 9 de junho de 2008 – 15:57 hs

    Cá entre nós, Bertoldi é a cara do Beto. A partir de 2009, eles governam para o mesmo grupinho de sempre e fica tudo por isso mesmo

  7. Morgana
    segunda-feira, 9 de junho de 2008 – 17:16 hs

    A chapa Beto-Bertoldi seria imbatível… no quesito beleza.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*