Membros do governo Requião rondam a cerca de Beto Richa. Juram que só não declaram seu apoio em público porque isso poderia custar-lhes o cargo ou a prebenda. Mas garantem que não vão mover um dedo pelo Carlos Moreira e que em 2010 estarão na mesma trincheira do prefeito.
2 comentários
Só não ve quem não quer. Na ultima eleição cristinianizaram o ¨Cristiano Vanhoni¨. O PT quando acordar vai estar com um monte de punhal entalado nas costas e um cano empalado na garganta. Não apreendem? Ou tem sindrome de Amélia?
Meninos, eu vi.
Em uma campanha tem de tudo. “Panfleteiros” pagos ou comissionados, turma do pincel, da “linguiçada”, dos porres, dos comícios, dos discursos e dos recursos. Tem os que pintam muros nas madrugadas e os que armam o ambiente para o candidato chegar no ambiente. Quase se matam. Este elenco, não tem nada a ver com um outro que surge do “nada”, quando o candidato se confirma como vitorioso. Aí entra em cena a chamada “tropa de ocupação”, que de fato vai ocupar os melhores lugares – pessoal dos acertos e dos bastidores. No final do mandato, quando o recurso e o poder estão virando bagaço, aparecem os vínculos de traição. E, mais adiante, a desobediência e o afastamento físico. Melancólico, triste!