Comerciais de Gleisi Hoffmann no ar | Fábio Campana

Comerciais de Gleisi Hoffmann no ar

Foto de Joka Madruga

Ontem, o PT colocou no ar o quinto comercial da série apresentada por Gleisi Hoffmann. Este não entrara na decisão do desembargador Jesus Sarrão, que proibiu a veiculação dos quatro anteriores ao alegar que faziam propaganda eleitoral de Gleisi e não do partido.

Há um sexto comercial inédito que o PT pretende veicular na quarta feira. Antes disso, vai entrar com reclamação porque seu comercial foi veiculado ontem várias vezes seguidas no mesmo bloco, como aconteceu na TV Bandeirantes, canal 2.


3 comentários

  1. Pinduca
    terça-feira, 10 de junho de 2008 – 9:59 hs

    Começaram as trapalhadas.
    Realmente esta faltando bom senso para os “intelectuais” paranaenses. Acreditar que esta candidata pode em algum momento ameaçar a candidatura do prefeito é um exagero. Tudo bem, vem dinheiro a toque de caixa para a campanha dela. Porém, ela não possui experiência administrativa reconhecida pela população. Não tem traquejo e nem cacife político para estar onde está. Ela só chegou a essa candidatura pelo apadrinhamento e não pelo trabalho. Existem candidatos no PT que trabalharam muito mais e tem mais experiência para essa candidatura. E por consequência mereciam essa oportunidade. Assim como o Reitor, A Barbie é apenas espectadora de uma eleição que esta bem definida. A única chance dela é torcer para que alguem na campanha do PSDB faça alguma asneira. O Beto Richa vai ganhar as eleições sim. Ele deveria agradecer ao PT e ao PMDB por não apresentarem candidatos sequer razoáveis.

  2. A Barbie delira!
    terça-feira, 10 de junho de 2008 – 10:41 hs

    Já a colocaram como “maneca”, filosofa budista, técnica de time de futebol infantil, animadora em festa de crianças, como “irmã” orando no meio de pastores, líder de sem tetos, cantora de “rip rop” e música brega, etc. e isto ou é falta de rumo da cordenação ou é o fato da moçoila não ter o que dizer!

  3. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 10 de junho de 2008 – 12:11 hs

    Essas imagens com crianças são de uma falta de piedade de fazer chorar, né? O que ela fez pelas criancinhas desamparadas esses anos todos? Onde ela estava? Só agora ela se apresenta para acabar com o sofrimentos delas?
    Ô tristeza!

    A propósito: USO DE IMAGEM INFANTIL em campanha eleitoral TAMBÉM DEVERIA SER PROIBIDO pela Justiça. Isso é um desrespeito. E serve para todos os candidatos. A sociedade consciente já está com “aquilo” cheio de tanta desfaçatez.

    Entra eleição, sai eleição e às crianças continuam bem só na foto!
    Chega disso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*