A presença do povo lembrou a época das grandes convenções | Fábio Campana

A presença do povo lembrou a época das grandes convenções

A convenção do PSDB que homologou a candidatura de Beto Richa à reeleição, hoje, no Paraná Clube, lembrou as grandes convenções dos anos 80, inclusive a que indicou o pai de Beto, José Richa, candidato a governador.

A novidade, boa, é a volta da grande concentração de massa, coisa que só o PMDB, antes da decadência, era capaz de promover.


18 comentários

  1. Sonho meu!
    sábado, 28 de junho de 2008 – 17:46 hs

    Festas e mais festas. O medo é fazer essas colocações que não tem nada há ver com o passado. Conversem com a população. Ninguém pensa no passado e nessas figuras políticas enganadoras. Chega de tudo isso. A sociedade espera algo mais além disso que está aí . Vão se arrepender, pois apesar de não ser eleitor do PT, vejo que a burguesia vai se dar mal. Conversem, vão ás ruas e não fiquem nos gabinetes e redações. Gleise vem aí. Preparem-se.

  2. vitoria VITORIA
    sábado, 28 de junho de 2008 – 17:52 hs

    99% A FAVOR DO BETO RICHA. K BELEZA, NOVOS TEMPOS.

  3. Opinante
    sábado, 28 de junho de 2008 – 18:06 hs

    Menos né, bem menos. Ele não é nem metade do que o pai era e só tem todo esse apoio porque está bem nas pesquisas. Será que essa aliança dura até segundo turno… É só uma opinião.

  4. Vigilante do Portão
    sábado, 28 de junho de 2008 – 19:12 hs

    Esse moço vai longe. É inteligente, capaz e faz uma ótima gestão.Vai ficar mais quatro anos, para concluir a grande obra que iniciou.
    Boa sorte Beto.

  5. Lionel
    sábado, 28 de junho de 2008 – 19:59 hs

    Curitiba deixa a gente bem orgulhoso. Dá prá dizer que aqui tem governo municipal. Já no Paraná, infelizmente tá uma tristeza.
    A Glreise não dá, senão vem aquela turma da República de Londrina que vem levando a cidade ao caos.

  6. Kakumbangue
    sábado, 28 de junho de 2008 – 20:57 hs

    Esse Lionel pelo jeito so conhece o Batel.

  7. O Pensador
    sábado, 28 de junho de 2008 – 22:09 hs

    Hahahahahaha…concordo o opinante, o Beto não chega nem perto do seu pai…

  8. Só alegrias!
    sábado, 28 de junho de 2008 – 22:19 hs

    Enquanto a oposição patina o rosto do Beto, que tem surpreendido a todos com a sua capacidade de articulação, como pela humildade e empatia no trato com os aliados de seu grupo, espelha força e as certezas de um dever bem cumprido.

    Comanda uma capital que proporciona a sua população uma das melhores estruturas sociais do país e a alegre e descontraída confraternização que foi a convenção espelha o respeito com que a população o vê.

    Vamos rumo à vitória no primeiro turno!

  9. Lionel
    sábado, 28 de junho de 2008 – 22:34 hs

    Para Kabum…. :
    Vá ver o Bairro Novo para ver quantas obras . Você que não conhece Curitiba. Já foi no Botiatuvinha.

  10. Deco
    sábado, 28 de junho de 2008 – 23:08 hs

    O Beto realmente está disparadamente anos na frente de outros. Sua forma de gerir a Cidade tem o agrado da população da periferia bem como da população dos bairros nobres, pois na verdade a Cidade pertence a todos e não só a uma classe. A Curitiba da Gente (proíbida), continuará mesmo assim sendo da Gente.”Todos os moradores do Ganchinho ao Jardim Social, do Botiatuvinha ao Batel (todos moramos em Curitiba e aprovamos a gestão Beto Richa). Não troco meu voto por nenhum Vale qualquer voto!

  11. João Melon
    domingo, 29 de junho de 2008 – 4:15 hs

    minha nossa,conheço o sítio cercado e posso falar, tá uma caca aquilo lá. Beto é só faxada…

  12. Silva
    domingo, 29 de junho de 2008 – 9:53 hs

    menos né Sr. Fabio, menos. Hoje, a política carece de idéias, de ideologia. Virou um negócio lucrativo, para uns poucos…as pessoas se juntam em busca de um possível bom emprego (por que trabalho é quase nenhum..): os candidatos, os cabos eleitorais e até alguns eleitores descarados.

    Identificam no serviço público um lugar onde se ganha bem e pouco se trabalha… Pura ilusão, equívocos, distorções e aberrações !

    Faltam pensadores e idealistas na política.
    Depois da divulgação dos salários dos vereadores de Curitiba, dos secretários e cia ltda (e a ganância por cada vez ganharem mais), teme-se com as possibilidades dos futuros negócios paralelos.

    A política hoje, virou um grande mercado, onde os espertos vicejam e dominam !

    Infelizmennte para o povo são só desilução, recentementos, descaminhos e migalhas …

    Vamos renovar em 100% as câmaras municipais do país !

  13. luis do centro
    domingo, 29 de junho de 2008 – 10:37 hs

    Olha, com esses candidatos medíocres que o PT e o PMDB lançaram, só tem um nome para ganhar do Beto. É a Marinete do PRTB.

  14. Nello Morlotti
    domingo, 29 de junho de 2008 – 22:28 hs

    Essa turma aproveitou pra comemorar os 50% de aumento nos salários !!!

  15. Silva II
    domingo, 29 de junho de 2008 – 22:46 hs

    è isto aí Silva…Vamos renovar 100% a câmara municipal de Curitiba…

  16. Fabio
    segunda-feira, 30 de junho de 2008 – 1:37 hs

    Estive presente na convenção e notei que a maioria do povo quem trouxe foi um “desconhecido” Denilson Pires que é candidato a vereador, o rapaz até então desconhecido para mim, desceu de um dos 8 ônibus que faziam parte da sua carreata,logo que me viu me cumprimentou e se apresentou após alguns minutos o conheci e constatei que é um bom rapaz e vai dar muito trabalho nestas eleições.
    Fora isso Beto Richa na cabeça já no primeiro turno sem sombra de dúvidas, mas diga se de passagem por falta de opções mesmo…

  17. Mauricio
    segunda-feira, 30 de junho de 2008 – 11:23 hs

    Vitória, vitória, vitória, só podemos dizer isto pois pela aprovoção da população curitibana Prefeito que trabalha sério com uma administração competente em todos os seus niveis de trabalho da nisto. Gostaria que outros grupos politicos ao invés de usarem de falácias, fizessem o mesmo, assim teriamos um Estado melhor e um Brasil melhor para todos, juntos administraremos ( Beto e a população curitibana ) a caipital paranaense por mais 4 anos. Sucesso só vem com trabalho sério e de competencia.

  18. Não entendi Campana
    segunda-feira, 30 de junho de 2008 – 12:05 hs

    Candidato a governador em 2001?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*