Candidatos a vereador do PMDB querem Rocha Loures | Fábio Campana

Candidatos a vereador do PMDB querem Rocha Loures

Candidatos a vereador lançaram hoje o blog na internet que defende a candidatura de Rodrigo Rocha Loures para disputar a prefeitura de Curitiba pelo PMDB.

O movimento é coordenado pelo biólogo Leandro Staut, que disputa uma vaga proporcional. Segundo ele, a iniciativa conta com a participação de vários outros postulantes a uma vaga na Câmara de Vereadores.

No blog do Movimento Pró-Rocha Loures é explicado que “apóiam a iniciativa os filiados, militantes e pré-candidatos a vereadores que acreditam que só será possível o PMDB voltar a ser grande se possuir uma combativa bancada de homens e mulheres na Câmara de Vereadores de Curitiba”.

O movimento dos pré-candidatos a vereadores também promete divulgar na semana que vem um manifesto em apoio a Rodrigo Rocha Loures, além de fazer um convite para que os colegas que sonham com uma vaga na Câmara de Vereadores aderirem ao projeto.


Um comentário

  1. Jose Carlos
    terça-feira, 3 de junho de 2008 – 22:07 hs

    Trata-se de uma alternativa para o futuro da taba e da província… se não der certo agora, por certo, é uma opção para o futuro. Para além das estreitas oportunidades que a política roceira e jeca do presente nos oferece… que venham Rocha Loures, Stephanes, etc e tal, como alternativas ao horror atual dos Mello e Silva, Dias, Richas et alli… viva o futuro…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*