Bianchini não quer pagar jornal de Requião | Fábio Campana

Bianchini não quer pagar jornal de Requião

O Ary Kara andava sumido. Voltou com essa saia justa do secretário Walter Bianchini (foto), da Agricultura, que tentou sair pela tangente e enviou ofício (7087710) na sexta para a Casa Civil com cópia para a Secretaria de Comunicação. Diz que não tem recursos financeiros para cumprir a ordem de Requião de pagar a produção de cem mil jornais “Notícias do Paraná” (rural).

Bianchini tem outras preocupações. Não quer se ver envolvido sum sistema irregular de produção de propaganda do governo. Os jornais editados por Requião e Benedito Pires são distribuídos pelos Correios
(Contrato de Mala Direta Postal Domiciliária – 991220685-6 – DR/PR).

Agora, Bianchini espera que requião não mande abrir crédito suplementar ao orçamento para obrigá-lo a pagar pela Secretaria o jornal panfleto “Notícias do Paraná”.


3 comentários

  1. CLOVIS PENA
    domingo, 15 de junho de 2008 – 10:48 hs

    O Bianchini que procure um alpendre para se proteger. Pode vir chuva grossa.

  2. Jofrey
    domingo, 15 de junho de 2008 – 22:10 hs

    Esse Bianchini é um quinta-coluna a serviço da Gleise; Cuidado Requião;

  3. jango
    domingo, 15 de junho de 2008 – 23:02 hs

    Bianchini, se você tem princípios vá até as últimas consequências nesta empulhação governamental – mostre seu trabalho in loco, junto ao povo que te paga e espera o serviço feito, não virtualmente num jornal colorido cujo dinheiro vai encher o bolso daqueles que justamente nada fizeram para o povo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*