Beto Richa homologado com promessa de vitória no primeiro turno | Fábio Campana

Beto Richa homologado com promessa de vitória no primeiro turno

O senador Osmar Dias, do PDT, disse há pouco, na convenção que homologou Beto Richa candidato à reeleição como prefeito de Curitiba, que o Paraná se perdeu quando o grupo liderado por José Richa se rompeu.

Ele acredita que neste momento todas as forças significativas voltaram a se reunir em torno da candidatura de Beto Richa. Em atmosfera triunfalista, com promessas de vitória no primeiro turno, a convenção reuniu mais de seis mil pessoas na sede do Paraná Clube e homologou também a chapa de candidatos a vereadores para a eleição em 5 de outubro.

O encontro reuniu lideranças e correligionários de todos os partidos engajados na aliança formada para a reeleição de Beto Richa, como Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Popular (PP) e Partido Democratas (DEM).


10 comentários

  1. Nello Morlotti
    sábado, 28 de junho de 2008 – 15:24 hs

    Seis mil pessoas ???????????????

  2. TODOS RÉU UNIDOS.
    sábado, 28 de junho de 2008 – 19:18 hs

    SÓ QUERO VER ESSA TURMA TODA SAIR NAS RUAS E EXPLICAREM O AUMENTO QUE APROVARAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.
    ISSO O POVO VAI CANSAR DE OUVIR PODE DEIXAR.
    O FUNCIONALISMO MUNICIPAL TAMBÉM SABERÁ QUE O BETO RICHA NÃO DEU A MÍNIMA PARA APROVAR O PROJETO CONTRA O ASSÉDIO MORAL NA PREFEITURA DE CURITIBA.
    ESSE É O PREFEITO DO POVO NÉ. PIADA.

  3. Kakumbangue
    sábado, 28 de junho de 2008 – 21:02 hs

    Em 2010, la pelo mes de Julho o Urtigão. estara sozinho em sua Fazendona la no Tocantins, tentando entender como foi que tomou rasteira do Rossoni e do Beto.

  4. O Pensador
    sábado, 28 de junho de 2008 – 22:00 hs

    O Betinho em entrevista para a RPC duarante à convenção do PSDB disse que a “aliança formada vai além dos limites de Curitiba, rumo às eleições de 2010”. O acordão feito pelos que apoiam os tucanos anularam a possibilidade da candidatura do senador Alvaro Dias ao governo do Parana. Na minha modesta opinião, essa aliança é tão frágil quanto uma casca de ovo, está claro que não é uma aliança programática, mas sim uma aliança pragmática. Será que resiste mesmo até 2010? abra os olhos Alvaro! isto está me cheirando rasteira!

  5. Os caronas!
    sábado, 28 de junho de 2008 – 23:07 hs

    Todo mundo tentando pegar carona no sucesso do Beto!

  6. Deco
    sábado, 28 de junho de 2008 – 23:30 hs

    O pessoal do outro lado da cerca, está com um pavor do vexame que vão passar, serão derrotados no primeiro turno com um número tão humilhante que não sobrará cacos para tentarem colar! Isso é que dá, dar poder a um louco que só pensa nos seus parentes! Não tem nem para bonequinha, nem para ventríluco, muito menos para pseudo defensor dos pobres!

  7. Kakumbangue
    domingo, 29 de junho de 2008 – 15:29 hs

    Sera que alguém fez a leitura da entrevista do Scalco na Gazeta de hoje, domingo onde ele afirma que em 2010, é um outro momento. Será o candidato quem estiver em melhor condições, o Osmar, o Beto Richa, Rubens Bueno ou mesmo o Alvaro Dias. Eu alertei ontem sobre as rasteiras e hoje o fato ja´esta se concretizando. Pobre Urtigão no meio desse pessoal, já era sem nunca ter sido. A única coisa que eu não entendi é porque o Scalco quis dar uma enchida de bola no voto limpo, pois nos sabemos que ele não tem voto nem para Deputado.

  8. Gilmar Quintilhano
    segunda-feira, 30 de junho de 2008 – 9:59 hs

    em primeiro lugar o atual prefeito de Curitiba, tem que combinar com o povo, acho dificil a sua eleição no primeiro turno e se tiver segundo turno a Gleise sera a prefeita da Cidade pois no debate o povo vera que ela é mais preparada.

  9. Marcelo Santos Alves
    segunda-feira, 30 de junho de 2008 – 10:02 hs

    Senhor prefeito beto Richa estou desde janeiro de 2006 aguardanado uma consulta de um oftalmologista na unidade de saúde Ouvidor Pardinho já fazem dois anos e meio isso vai aparecer na campanha pois tenho o fichario da data em que marquei a consulta e ainda não fui chamado vou de Gleise mudança já.

  10. Godoy
    segunda-feira, 30 de junho de 2008 – 11:37 hs

    Errata: O DEM é Democratas e não Partido Democratas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*