As oposições ao governo em Bituruna, para a homenagem a Rossoni | Fábio Campana

As oposições ao governo em Bituruna, para a homenagem a Rossoni

Bituruna é um dos menores municípios do Paraná.Tem apenas 13 mil habitantes. Mas entra no mapa político principal do Paraná porque tem um cidadão que se tornou referência política estadual.

É o deputado Valdir Rossoni (foto), presidente estadual do PSDB, líder das oposições ao governo Requião na Assembléia, coordenador político chamado a articular as forças que apoiarão Beto Richa em Curitiba e os candidatos tucanos em todos os municípios.

Hoje ele recebe homenagem de sua cidade, que lhe entrega a Comenda do Mérito Biturunense na presença de figuras referenciais da vida paranaense, entre eles o senador Osmar Dias e vários deputados, prefeitos e lideranças da região.


5 comentários

  1. jango
    sexta-feira, 6 de junho de 2008 – 20:06 hs

    O deputado Rossoni merece.
    É atuante, é coerente, é competente.
    Não pode fazer tudo, não é perfeito, mas está fazendo a sua parte com lisura e espírito público.
    Honra seu mandato popular, daí o reconhecimento público de sua terra.
    Nada mais justo e oportuno.

  2. Pedetista
    sexta-feira, 6 de junho de 2008 – 21:15 hs

    O Senador Osmar Dias está demonstrando coerência ao prestigiar o dep. Rossoni, que tem demonstrado ser um valente defensor do Osmar e opositor crítico ao governo do Estado, que foi adversário do Senador nas últimas eleições.
    O Rossoni merece, pois suas atitudes como deputado são bem diferentes do comportamento de alguns pedetistas, que nos finais de semana encontram-se com o Osmar e no meio da semana costeiam o alambrado do Canguiri…

  3. CLOVIS PENA
    sábado, 7 de junho de 2008 – 5:16 hs

    Lembro do Rossoni muito jovem, durante o Governo Canet, na década de 70. Quase um menino. Já na época, um insistente defensor de Bituruna junto ao Governo do Estado, principalmente em relação à agricultura. Hoje, é destaque na politica do Estado e merece que todos os paranaenses estejam aliados ao povo de Bituruna nesta merecida homenagem ao honrado cidadão que escreve sua história. Grandes feitos, grandes homens!

  4. Professor
    sábado, 7 de junho de 2008 – 11:48 hs

    Lembro do Rossoni nos tempos em que ele era o popular cama 3 na Casa do Estudante Universitário, o seja o hóspede clandestino, claro que tudo com as bençãos do Presidente da CEU, que na época era o Pessutão.

  5. Rock
    sábado, 7 de junho de 2008 – 12:56 hs

    Meu Deus parece que surgiu o novo heroi dos desprotegidos ,menos gente, menos gente, não é porque voce salva os ovos que voce não vai julgar quem comeu as galinhas. Agora nos vamos ter de esquecer tudo que o Raposão Rossoni, fez quando lider do Go. Lerner.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*