André Vargas vai depor em Maringá | Fábio Campana

André Vargas vai depor em Maringá

Na próxima quinta, o deputado federal André Vargas (foto), do PT, estará frente a frente com a Justiça e 31 dos 32 vigilantes que o processam por uso indevido dos seus nomes e CPF(s) na prestação de conta da sua campanha eleitoral.

O advogado Peterson Rezende Camparotti, que representa os autores tem a expectativa que mais vigilantes acionem o deputado. São oitenta os que aparecem como doadores na prestação de contas da campanha de Vargas.

O depoimento de Vargas ocorrerá no 2º Juizado Especial Cível de Maringá e segundo Camparotti o deputado não poderá alegar que tem direito a fórum privilegiado, se não comparecer será julgado a revelia e condenado. Na audiência os 31 vigilantes pedirão que seus nomes sejam excluídos como doadores de campanha do site www.asclaras.org.br e que o deputado pague uma indenização de R$ 1,6 Mil, disse ainda que até o final do mês entrará com uma ação na Justiça Eleitoral pedindo a cassação do Deputado petista.


3 comentários

  1. Mas só agora?
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 17:29 hs

    Vargas Ilário está pagando pela esperteza.
    Esperto mandou ver nos gastos e depois arremedou nas contas eleitorais.
    No pente-fino dos eleitos – feito às pressas no TRE – passou desapercebido, mas agora… hum…
    Vai dar pano para manga.
    Como é o nome do suplente dele?

  2. Mano da Vila
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 20:09 hs

    Vargas Cabeção é cabeçudo mesmo; sabe que o TRE está de olho em tudo e mesmo assim arriscou. É a velha crença brasileira na impunidade se dando mal!
    Desta vez vai ser julgado, condenado e pagará a pena.

    TRE 1 X 0 PT-Vargas Cabeção

  3. Londrina Limpa
    terça-feira, 24 de junho de 2008 – 23:15 hs

    André Vargas precisa explicar isso direitinho, bem como sua sólida amizade com o JANENE e também qual foi o resultado prático da para os usuarios de rodovias pedagiadas no parana da CPI dos PEDAGIOS que ele presidiu…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*