A massa do PT mais a Massa do Ratinho | Fábio Campana

A massa do PT mais a Massa do Ratinho


Foto de Joka Madruga

Está encaminhada a aliança do PT de Gleisi Hoffmann com o PSC de Ratinho Junior. Falta só a reunião de quinta, quando Ratinho Junior vai dizer ao seu time o que pretende fazer em Curitiba. E o que ele pretende agora é uma boa aliança com Gleisi Hoffmann, que terá como vice Borges dos Reis.

No PT, só alegria. A moçada não cansa de repetir que é a soma perfeita da massa do PT com a Massa do Ratinho, ou seja, o povão do PT com a rede de televisão que mesmo com restrições pode ajudar numa campanha.

Ontem, Gleisi Hoffmann visitou empresários de Santa Felicidade reunidos pelo irmão de Borges dos Reis. Ouviu elogios desbragados ao presidente Lula, ao ministro Paulo Bernardo e para ela própria.


9 comentários

  1. Leilão Público
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 11:22 hs

    Vale tudo para a thurma do buraco perdido, a ratarada deu cria, o Ratão chefe colocou em pauta a televisão, a sua rádio, seus saudosos 30 e poucos mil votos federais, o mandatto do filho com deputado estadual, os 200 mil votos como federal, os parceiros comerciais, teve um preço para conversar, outro para articular, outro para ficar.
    Depois a grande sacada, arruma uma confusão e deixa todos na mão, levanta o dedo, leiloa tudo e sai de fininho e arruma um culpado.
    No resumo da opera a senhora Gleise fica sem Reis e o seu galpão sem nenhum mantimento os ratos vão comer tudo.

    Abre o olho primeira dama.
    De lambuja os ratos ainda traz os passados escandalos que eles estralam os olinhos e tampam os ouvidos quando tocam no assunto.
    Quem da mais.

  2. Café no Bule
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 11:26 hs

    Na boca maldita no cantinho do café os ratos se reunirão com os inimigos da Gleise e fecharam um acordo.
    No final a ratazana chefe cuxixa bem baixinho, deixa comigo…..

  3. Fim do PT
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 11:34 hs

    Sorri agora para chorar dia 06 de outubro, faltava 50 milhões para pagar a rede massa, no pacote vai a quitação do produto adiquirido, e com o tal aviaõ do rato fazendo barulho.

  4. Eleitora da Gleise
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 12:43 hs

    Sr.Ilustrissímo Presidente do Brasil Lula, Sra. Gleise Hoffmann, Sr. Ministro Paulo Bernardo, Srs (as)Deputados estaduais do PT, Srs(as)Deputados Federais do PT, Sr.(as) Vereadores de Curitba do PT, Militância encarnada, Filiados do PT Paraná e Curitiba, Senhore e Senhoras:
    Como eleitora dos candidatos e candidatas de nossa cidade declaro em público que não concordo que tragam o Carlos Roberto Massa ( Ratinho ) ,o Carlos Roberto Massa Junior ( Ratinho Junior ) PSC , para qaulquer aliança ou composição política em nosso partido, temos todas as razões escandalosas e eticas para não aceitar esses tipos de pessoas do nosso lado. Peço também que retirem do seus lados esse Lineu Tomass é o Borges dos Reis C&A, assim sendo estarei em praça pública fazendo o meu manifesto de desagravo como um eleitorada honrrada que sou com o meu partido.
    Declaro público minhas manifestações anti ratinhos, e que ele devolva tudo que ele pegou do lula e de vocês, centavos por centavos, não consigo durmir mais só de pensar ter como aliados tais figuras destrutivas do nosso lado. Sr. Colunista Fabio Campana por favor aceite esse pedido dessa simples e humilde eleitora de Curitiba, não adimito, não aceito, não se vendam para esses ladrões picaretas do dinheiro público, não fazem nada pelo povo, são amntes número um da baixaria, regados ao luxo individual.
    Fico grata pela atenção e carinho dispensada a minha pessoa.
    Muito Obrigada.

  5. Pedro Mariano
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 12:54 hs

    Estou com tanto nojo desses ratinhos que eu só posso dizer uma coisa, tive do lado deles, fiz tudo por eles, sei que tentas é tantas outras pessoas vistiram a camisa por eles, mas o abandono e desprezo, com a irá maquiavelica deles e de amargar tanto que o desgosto está me matando de arrependimento. Cuidado ! Muito Cuidado ! Com a dupla gente.

  6. Ademar Lake
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 12:58 hs

    No cruzeiro das almas, tem um fantasma procurando pelo seu dono, pergunte para o Deputado Federal Ratinho Junior quem é ele? Eu li num jornalzinho desses ai, se alguém tiver o contato dele preciso acender uma velinha para ele.
    Sou fabricante de parafinas, derretidas, hehehehehehehehehe

  7. quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 14:51 hs

    Só se a Gleisi Hoffmann estiver à beira da loucura para se envolver com esse tipo de gente. Eles são amaldiçoados, vejam o que aconteceu com o Ricardo Chab, foi só se aproximar deles que o azar até o levou para a cadeia. Ratinho (pai e filho) fazem tanta maldade para os seres humanos que nem o diabo quer vê-los. Pessoas que deram a vida por eles e pela família deles hoje estão jogados na sargeta. Todos os políticos que se envolveram com eles, perderam as eleições. Quem um exemplo? Karam em São José dos Pinhais – Alisson, em Fazenda Rio Grande – Um médico em Pinhais – Zé Vicente em Colombo – Ortega, em Jandaia do Sul – Furiatti ana Lapa, e tantos outros. Agora, Gleisi, você decide, se quer ajudar o Beto Richa na reeleição, envolva-se com o Ratinho Junior e depois não diga que não foi avisada. Ah, e tem funcionário dele passando necessidades em São José dos Pinhais e que virá à público no período eleitoral para desmascará-lo até na TV, se for preciso e contar quem é o verdadeiro Ratinho Pai e Ratinho Junior. E não esqueça que a verdadeira história dos CAMINHÕES de São José dos Pinhais será contada, desta vez, por quem sabe de todos os detalhes. Gleisi, pense mais de mil vezes antes de se juntar com essa corja. Eles são amaldiçoados e levam a maldição à todos que estão por perto deles.

  8. quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 14:59 hs

    Olá Gleisi;
    Tem tantos políticos que usam até nomes de seres humanos na política de Curitiba para vc se envolver numa eventual chapa pelo PT. Porque não descarta logo esse pesadelo de ter um RATINHO como seu vice. Ele só quer levar o dinheiro do PT, seja através de mídia do Governo Federal ou até mesmo do Diretório do PT de Curitiba, para a TV deles. Todos sabem que essa vontade de ser teu vice não é de graça, como diz o próprio Carlos Massa; “tem que ter cascaio no meio da conversa”. E você vai jogar o dinheiro do PT para o ralo? Com atanta gente precisando de ajuda no Paraná, o PT de Curitiba ainda pensa em dar dinheiro para que é rico?
    Se vc analisar bem o passado da família dele, tenho certeza que vc vai repensar muito antes de uma preovável aliança. Quero, junto com a minha família votar em vc, mas com esse maldito do seu lado, terei que procurar um outro candidato.

  9. Charmosa Neto
    quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 18:20 hs

    Gleisi – Pense Bem – Lugar de RATO é no ESGOTO e não na POLÌTICA……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*