Tucanos que apóiam Fruet associam Ducci ao escândalo da Olvepar | Fábio Campana

Tucanos que apóiam Fruet associam Ducci ao escândalo da Olvepar

Neste momento, Edson Feltrin, dirigente do PSDB de Curitiba e presidente da Femotiba, está reunido com a direção estadual do PSDB ao lado de seus companheiros que insistem em trocar o vice Luciano Ducci por Gustavo Fruet na chapa de Beto Richa.

O clima ficou tenso. A moçada do PSDB que faz campanha pela troca do vice está agitadíssima. Agarrou-se na denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-governador Jaime Lerner e o conselheiro do Tribunal de Contas, Heins Herwig, por formação de quadrilha e apropriação de verba pública na negociação de crédito tributário entre a Copel e a empresa Olvepar.

Os adeptos da candidatura de Fruet estão convencidos de que nessa teia que envolve Lerner, Copel, Olvepar e Herwig se encontra Luciano Ducci, que sempre teve o apoio dos dois indiciados.


4 comentários

  1. João Ferreira
    segunda-feira, 19 de maio de 2008 – 11:01 hs

    É realmente uma vergonha, temos que passar o nosso estado a limpo. O ex-governador Jaime Lerner do pedágio e da venda da Copel tem que ser responsabilizado.
    E o Tribunal de Contas, órgão para fiscalizar, tem seu Conselheiro envolvido em corrupção/quadrilha.

  2. lula pereira
    segunda-feira, 19 de maio de 2008 – 12:28 hs

    Beto, veja o que aconteceu com o Osmar Dias ao governo do estado: ele insistiu tanto na candidatura do vice Derli Donin (quem??), que hoje temos que aguentar o Requião e seus rompantes.

  3. João Alves Santos
    segunda-feira, 19 de maio de 2008 – 12:58 hs

    Envolver o Ducci nisso é forçar demais a barra. Somente os mal intencionados pensam assim. Ou os que recebem para falar disso. Ética e responsabilidade, gentem…

  4. FOGO AMIGO
    segunda-feira, 19 de maio de 2008 – 14:40 hs

    O osmarista Feltrin só tem um voto, já que nem a Rute vota com ele, mas arruma cada barraco por poucas “verdes razões”!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*