PHS confirma apoio à Gleisi | Fábio Campana

PHS confirma apoio à Gleisi


foto de Joka Madruga
Hoje, durante a Convenção Estadual do PHS, foi anunciada a aliança e apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann, do PT, nas eleições municipais de Curitiba.

Ronaldo Subkowiak, presidente municipal do PHS, lembrou que “esta aliança é antiga, pois quando Gleisi foi candidata ao Senado fomos o primeiro partido à apoiá-la e renovamos nosso apoio para mais esta disputa.”

Presente na Convenção, o presidente nacional do PHS – Paulo Matos, lembrou que PHS e PT já formam aliança no governo federal. “Somos aliados do Presidente Lula e não seria diferente no apoio dado à Gleisi.”


Um comentário

  1. Parabéns Gleisi!
    sábado, 17 de maio de 2008 – 19:28 hs

    A Frente começa a tomar face e com grande condições de ampliar a cada dia mais.

    A perspectiva de um segundo turno está cada vez mais presente!

    Vários Partidos vão consolidando as suas candidaturas a prefeito.
    As candidaturas:Nelton pelo PV, Moreira pelo PMDB, Ratinho pelo PSC, Gômide pelo PC do B, Fábio Camargo pelo PTB já são praticamente uma certeza, sendo que o Dornelles, presidente nacional do PP, já deixou claro que quer que o Partido também lancecandidatura própria em Curitiba.

    O PDT já levou uma indireta do Lula, pois a aliança que levou Lupi ao Ministério do Trabalho na prática não está funcionando, pois o PDT não segue o seu lider, o que é o caso daqui, e o presidente já fala em trocar de ministro.

    É bom lembrar que o Osmar, derrotado duplamente na eleição passada, perdeu a sua eleição para o governo e perdeu por apoiar Alckmin, mas mesmo assim indicou o Delegado do Trabalho.

    O jogo apenas está começando!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*