Hoje, às 12h15 e amanhã às 22h00, Osmar Dias é o entrevistado na rádio Banda B, AM 550.
O senador confirma a sua candidatura a governador em 2010, fala sobre transgênicos, sobre a ignorância e o atraso no trato de questões que exigem mais que retórica de palanque, como células-tronco, e revela toda a sua preocupação com a herança negativa que o atual governo deixará para todos os paranaenses. Entre elas, a possibilidade de que a Paraná Previdência entre em colapso a curto prazo.
4 comentários
Entrevista muito oportuna, para abrir o debate em torno dos assuntos que interessam ao Paraná do futuro. Osmar falou de seu maior desejo. Pretende ter a chance de implantar o modelo de escolas de niveis fundamental e médio em tempo integral (dois períodos diários) no Paraná. A evolução do agrícola para o agroindustrial e a conciliação possível da produção de alimentos em harmonia com a produção de energia. Excelentes proposições, calcadas em reais necessidades do Estado.
o Urtigão pode ficar tranquilo que não vai receber herança de ninguém, já que tem varios herdeiros supostos também reividicando entre eles o seu irmão e o B.Richa, que tamém não irão receber nada já que o verdadeiro filho politico de Requião é o Pessutão esse sim vai receber a dita herança.
Será que o cavalo encilhado vai passar de novo?
Acho que ele vai acabar ganhando