Osmar abre o bico, confirma candidatura e lamenta o desgoverno | Fábio Campana

Osmar abre o bico, confirma candidatura e lamenta o desgoverno

Hoje, às 12h15 e amanhã às 22h00, Osmar Dias é o entrevistado na rádio Banda B, AM 550.

O senador confirma a sua candidatura a governador em 2010, fala sobre transgênicos, sobre a ignorância e o atraso no trato de questões que exigem mais que retórica de palanque, como células-tronco, e revela toda a sua preocupação com a herança negativa que o atual governo deixará para todos os paranaenses. Entre elas, a possibilidade de que a Paraná Previdência entre em colapso a curto prazo.


4 comentários

  1. CLOVIS PENA
    sábado, 31 de maio de 2008 – 17:22 hs

    Entrevista muito oportuna, para abrir o debate em torno dos assuntos que interessam ao Paraná do futuro. Osmar falou de seu maior desejo. Pretende ter a chance de implantar o modelo de escolas de niveis fundamental e médio em tempo integral (dois períodos diários) no Paraná. A evolução do agrícola para o agroindustrial e a conciliação possível da produção de alimentos em harmonia com a produção de energia. Excelentes proposições, calcadas em reais necessidades do Estado.

  2. kakunbang
    sábado, 31 de maio de 2008 – 17:53 hs

    o Urtigão pode ficar tranquilo que não vai receber herança de ninguém, já que tem varios herdeiros supostos também reividicando entre eles o seu irmão e o B.Richa, que tamém não irão receber nada já que o verdadeiro filho politico de Requião é o Pessutão esse sim vai receber a dita herança.

  3. zthox
    sábado, 31 de maio de 2008 – 22:25 hs

    Será que o cavalo encilhado vai passar de novo?

  4. João C. Nicolli S. F
    segunda-feira, 2 de junho de 2008 – 16:50 hs

    Acho que ele vai acabar ganhando

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*