Oposições ao Beto Richa se articulam | Fábio Campana

Oposições ao Beto Richa se articulam

A oposição ao prefeito Beto Richa se articula. Os condotieri das campanhas de Gleisi Hoffmann, Clair da Flora Martins, Nelton Friedrich, Ricardo Gomyde e Carlos Moreira trocam idéias sobre o papel de cada qual no primeiro turno, quando todos terão o mesmo objetivo, levar a eleição para o segundo.

A rapaziada espera ainda que Rubens Bueno confirme a sua candidatura e entre na dança batendo no prefeito. Sem contar a oposição que vem pela direita, de Osmar Bertoldi, do DEM, que inevitavelmente vai se confrontar com o prefeito.

A receita é essa. Se tudo der certo e conseguirem combinar com o povo, teremos segundo turno.


2 comentários

  1. A TURMA DO JÁ GANHOU
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 9:37 hs

    Em época de guerra a turma do “já ganhou” é o maior inimigo, pois cegam os mandatários ao criar falsas ilusões de uma batalha fácil!

  2. CLOVIS PENA
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 11:04 hs

    Seja qual for o resultado, será melhor para o povo ter uma oposição bem articulada. Os governos nunca devem ser a imagem nem objeto para expressão do poder de um só grupo ou lado ideológico. O povo precisa estar tranquilo para que o contraditório esteja presente e seja exercido entre os poderes. Senão vejamos o atual discurso pós eleitoral no Paraguai, na Bolívia. A realidade atual na Albania e em Cuba. Até na Rússia. O povo está usando faixas em passeatas, com toda a liberdade. Salve Curitiba!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*