Oposição propõe 15% de aumento para o funcionalismo | Fábio Campana

Oposição propõe 15% de aumento para o funcionalismo

O deputado Valdir Rossoni e a bancada de oposição vão propor aumento de 15% para todo o funcionalismo público estadual, inclusive a Polícia Militar e a Polícia Civil.

É o mesmo índice aprovado pelo governo para o salário mínimo regional. Rossoni recebeu apelos de todo o funcionalismo público.

O investigador Valdir Bicudo, que será candidato a vereador em Curitiba, diz que a Polícia Civil não pode ficar com aumento menor que o das demais categorias.


4 comentários

  1. terça-feira, 6 de maio de 2008 – 21:02 hs

    Pô Rossoni chega de populismo,de lero-lero, se fosse na época do Jeime você nem abriria a boca. Em falar abrir a boca cadê os outros opositores do Duce, só dá você Rossoni, acho que você está falando sozinho, cadê a tchurma do Jeime que jurou oposição eterna ao Duce… Além do mais o Bob só quer os 5% para os funcionários e mais nada, até Cargos em Comissão estão descendo o cassete no Bob, nem em suas trincheiras ele encontra mais os bons defensores e parceiros, ele cultiva bem suas amizades e transforma todos em trairas…é duro ver diretor ,chefe disto, daquilo cassetiando o seu mantenedor, se o Bob sair sem muleta para o senado ele vai perder até as calças…

  2. Marta Bellini
    quarta-feira, 7 de maio de 2008 – 11:11 hs

    Na época do Jaime Lerner o Rossoni gritava e ameaçava bater em professores. Ainda tenho a fita video com ele gritando e levantando uma cadeira contra o professor Paulo da UEM, Maringa.

  3. Fabrício
    quarta-feira, 7 de maio de 2008 – 11:28 hs

    Todos opositores pensam que “estão por cima da carne seca”, pois o BOB já éra. Não fará o prefeito de Curitiba… O Cássio Taniguchi ninguém conhecia, quando o Jeime colocou a mão sobre a cabeça e disse que ele éra seu candidato à prefeito, deu no que deu. O Magnífico é o abençoado pelo BOB, veremos.

  4. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 7 de maio de 2008 – 13:00 hs

    Acontece que o Cassio era da equipe que ajudou a planejar Curitiba, não um paraquedista que por obra e vontade do proprietário do PMDM vai ser candidato.
    O mesmo PMDB tem em seus quadros o Rafael Greca, que conhece bem a cidade e seus problemas. Não ganha do Beto Richa, porém, faz boa figura, Ao contrário, o Sr Reitor vai ser o azarão do pleito e levar o partido junto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*