Doático Santos, presidente do PMDB de Curitiba, não aceitou os números da pesquisa do Instituto Alvorada, de Londrina, encomendada pelo PV, que deu apenas 0,8% para seu candidato a prefeito de Curitiba, o reitor Carlos Moreira. Ironico, disse:
– Essa pesquisa sobre a eleição de Curitiba certamente foi feita em Londrina, só isso justificaria 80% para o Beto Richa e 0,8% para o Moreira.
13 comentários
Collor e Martinêz também saíram do quase anonimato e conseguiram apavorar os velhos caciques da política brasileira. Ulisses Guimarães, reserva moral, com muito lastro e o maior partido não saiu do chão com a sua candidatura presidencial. O percentual na arrancada pode ser um benefício em um momento de estagnação da opinião pública. O que chama a atenção no argumento de Doático é a referência à origem do Beto. Gente ligada ao marketing coloca também o carisma como importante. Venenos à vista!
O Instituto Alvorada tem uma longa história de erros crassos e suspeitas de manipulação.
Algo que ultimamente tem envolvido outros institutos famosos, como IBOPE, BONILHA, CENSUS, etc
Qua qua qua qua…como diria o velho amigo e homônimo Zezé: “Esta cara só não é mais burro porque é um só !!!”
Ou será que é inveja, porque o Moreira com certeza tem mais votos que ele….
Para os políticos as pesquisas só possuem alguma validade quando estão a favor de seus candidatos!
Pensando bem, em Londrina o PMDB e o PT vão tão mal das pernas que a pesquisa provavelmente foi feita lá também…
Bom Vamos La
1- Para os curitibanos quem é Moreira?
2- Qual o histórico de Moreira em ação que beneficiaram Curitiba?
3- Qual o histórico político de Moreira?
4- Quantos simpatizantes Moreira tem dentro de seu recinto de trabalho?
5- Quantos nomes ele trocou de políticos “importantes” que por “puxasaquismo” ao Sr. Feudal iriam tentar ajuda-lo e não vão mais?
6- E muitos outro etc…..
Vc ainda tem duvida que ele está com 0,8% das intenções?
Acorda puxa saco…
Essas interrogações do sr. Doático é natural em período eleitoral. Quem está na rabeira sempre reclama. É do jogo. Lançar dúvidas ainda é a arma política, principalmente num país como o Brasil em que o número de pessoas informadas, ainda é muito pequeno. Vivemos a época do rolo compressor.
É, vai dar divócio na casa do Reitor.
Na urna de votação, na qual vota a Sra. Moreira, NÃO vai ter voto para o candidato do PMDB.
É divórcio na certa.
Pesquisa fraudada, tenho certeza disso, concordo com esse doático da vida, 08% para o Moreira é brincadeira, na verdade ele deve ter uns 02% e olhe lá, Tirando o Khury, Pessuti, Stephanes e mais uns 2, podiam bater o PMDB num liquidificador e dar para os porcos comer.
Esse Fernando L. so admira quem tem dniheiro e poder,va ser puxa saco assim la….
NÃO SÓ PARA PREFEITO DEVERIA TER PESQUISA ABERTA. MAS TAMBÉM A DE VEREADORES POIS, SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO VER A INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO, SE SABEM PRA QUEM IRÃO VOTAR
SE FOR POSSÍVEL MANDE-ME O RESULTADO DAS PESQUISAS PARA PREFEITO AQUI DO MUNICÍPIO DE MARQUINHO-PR, ISSO SE FOI FEITO PESQUISA É CLARO!
MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este tal Doatico é um pelêgo do governador, igual o prefeito de Campo Largo, estão todos desesperados pois a coisa não vai bem. Já tem gente pensando onde trabalhar no ano que vem, depois de perder a “tetinha na prefeitura” hehehe