Negócios da empresa de Lunardon com o Estado será investigada | Fábio Campana

Negócios da empresa de Lunardon com o Estado será investigada

Os negócios entre o governo Requião e a empresa Telos S/A, de propriedade da mãe e do marido da secretária de Administração, Maria Marta Lunardon, entram na pauta da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado.

O relator das contas de 2006 do Estado na Assembléia, deputado Reni Pereira – designado pela Comissão de Prestação de Contas – diz que vai incluir a denúncia do jornalista Marcus Vinícius, do jornal do Estado, no seu parecer, que deve indicar a desaprovação dos despesas e receitas de Requião naquele ano.

Segundo Reni Pereira, a “relação incestuosa” entre o governo e a empresa da família Lunardon foi ressalvada pelo TCE durante o julgamento das contas de 2007 e que as irregularidades continuam sendo investigadas pelo Ministério Público do Tribunal (MPjTC). Leia mais no Jornal do Estado


2 comentários

  1. sábado, 17 de maio de 2008 – 14:53 hs

    Bem como todos sabem isto não vai dar em nada para a família acima citada,pois, a ilustre procuradora do estado e com a segunda opção de ser secretária de estado terá todo o apoio e cumplicidade de seus pares,portanto, já sabemos o resultado.
    Apenas lembrando a eles todos que, o prazo de validade de vocês que temporáriamente estão no governo já chega ao fim,ou seja está vencendo.
    E o caso do nepotismo no Paraná já esqueceram??????
    Também lembrando que a ilustre secretária mantém no governo (Casa Civil ou outra secr. não lembro) seus aparentados de primeiro grau com bons cargos em comissão,troca de favores,mas, tem gente aqui de fora que está acompanhando todos os passos de vocês. Convido a todos a conhecerem a ditadura da seap ,a terra das mulheres ou império das mulheres, lá homem que é homem não tem vez nos cargos de alto escalão como chefe, a não ser um ou outro inexpressivo filhote da ditadura do Reinhold Sthefanes pai que lá permaneceu….Não podemos esquecer que ao final deste governo todos nós,o povo, deveremos e temos a obrigação de ingressar junto ao MP com ações individualizadas contra todos os secretários de estado,governador, assessores, chefes de gabinete,diretores gerais,de auatrquias, de departamentos,trairas,etc… que se locupletaram do erário através das suas beneces em nomeações de parentes; compras mal feitas; enfim tudo o que este sr.que está de plantão no Palácio das Araucárias e cavalgando na Granja merecem devolver tostão por tostão ao tesouro, da mesma forma que este governo tentou fazer com a tchurma do Jeime….
    Dr.Olympio Sá Sottomaior-Procurador Geral de Justiça com todo o respeito que vossa excia.merece e com o galardão de ser empossado em um dos setores públicos que ainda o povo pode esperar algo de justiça,estou ansioso para ver o resultado das suas medidas legais contra todos,claro começando pelos contraventores que rasgaram a Constituição e que até agora ninguém teve peito de interditar estes irresponsáveis no poder,estes precisam ser responsabilizados civilmente e criminalmente…

  2. SA SOTTO MAIOR
    domingo, 18 de maio de 2008 – 9:18 hs

    JA FOI FEITO O ACORDO NEPOTI-BRANCO, COM A ALICE PORÉM FOI DE ALICE COM ALICE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*