Na surdina, Senadores aumentam a assessoria | Fábio Campana

Na surdina, Senadores aumentam a assessoria

Sem alarde para não provocar protestos, o Senado se prepara para elevar em mais R$ 1 milhão os custos da Casa. Vão criar mais um cargo de assessor de confiança para cada gabinete que terá o salário mensal de R$ 9.979,24.

O ato está pronto e assinado pelos líderes partidários e membros da Mesa. Será publicado sem passar pelo plenário. Resolução a ser aprovada no fim do ano ratificará, de uma só leva, essa e outras decisões que forem editadas pela Casa durante 2008.


3 comentários

  1. CLOVIS PENA
    sexta-feira, 23 de maio de 2008 – 9:22 hs

    A iniciativa mostra bem o pouco caso com a situação do povo. O que falta é alguma instituição patriótica, imparcial, mostrar ao povo brasileiro que se vive com mais qualidade na Argentina e no Chile, países com menos potencialidade e que estavam muito piores que o Brasil pouco tempo atrás. A Argentina não tinha nem moeda há menos de cinco anos. Saúde, segurança, educação e outras necessidades básicas lá são encaradas com maior seriedade. Os senadores fazem isto e logo os deputados e vereadores também querem. E em seguida vão aprovar nova CPMF, …………

  2. Edu
    sexta-feira, 23 de maio de 2008 – 12:19 hs

    E onde está a a dona Ideli salvati, seu arthur vigilio e tantos outros……em relação a esses assuntos eles nem fazer questao de discutir…???

  3. Qualquer um
    sexta-feira, 23 de maio de 2008 – 12:37 hs

    Onde está o setor público, que “controla” a ambição e a falta de sentimento em comunidade, destes políticos ganaciosos, pois com certeza, esses cargos vão para pessoas de “confiança”, não raros parentes.

    Ah! Me esqueci, o governo é contra o nepotismo! Com certeza o próprio governo fiscalizará para que não haja nepotismo nestes cargos! hummm

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*