João Arruda promete extirpar raposas do rabo felpudo do PMDB | Fábio Campana

João Arruda promete extirpar raposas do rabo felpudo do PMDB

“Existem na política e em todos os partidos uma espécie de raposa velha com rabo felpudo, que precisa ser extirpada”, diz João Arruda, o homem forte do PMDB nativo.

O secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda, voltou a defender a proposta da juventude do partido que quer a instituição da cota de 10% de vagas para candidatos que tenham entre 18 e 30 anos na disputa das eleições municipais deste ano. Segundo ele, a medida não tem contradição com militantes históricos do velho MDB de guerra.

O representante da juventude do PMDB, Rafael Xavier, autor da proposta que cria a cota de 10% das vagas para candidatos jovens, disse que “têm muitos que não querem abrir espaço para os jovens participarem da política por medo de perderem cancha”.

Para João Arruda a criação de uma cota de 10% de candidatos jovens ajudará a oxigenar a política paranaense com a injeção de sangue novo nas câmaras de vereadores e nas direções municipais do partido. “Eu sei que existem muitos jovens que já nasceram velhos, mas o PMDB, que é o partido da transformação social no Paraná, tem a obrigação moral de facilitar a participação da juventude na política e de renovar o poder público com idéias novas e com um novo jeito de fazer a política”.

“Existem na política e em todos os partidos uma espécie de raposa velha com rabo felpudo, que precisa ser extirpada”, disse o dirigente peemedebista, que assegurou: “vamos oxigenar o PMDB do Paraná a qualquer custo”.


6 comentários

  1. Glauceste Saturno
    quinta-feira, 8 de maio de 2008 – 17:14 hs

    NEPOTE METIDO. PRECISA SECAR OS CUEROS AINDA. VIVE APOIADO NA MAMI E NO SOGRÃO.

    TEM QUE “SAIR PRO LIMPO” PARA VER O TUNDÃO QUE LEVA.

  2. Paulo Duarte Ribas
    quinta-feira, 8 de maio de 2008 – 18:36 hs

    Vai trabalhar, João Arruda. E, quando se envolver em acidente, deixe de chamar o titio. Piá pançudo!

  3. José Afonso Dias
    quinta-feira, 8 de maio de 2008 – 21:38 hs

    Na verdade João Arruda leva vantagem nessa briga contra as velhas raposas, pois tem o governo a seu favor. De olho em uma vaga de deputado nas próximas eleições seu comitê eleitoral “Ação Cooperar” localizado no 1º andar da Cohapar vai de vento em poupa, todo dia é um entra e sai prefeitos. Com o projeto Ação Cooperar João Arruda e sua caravana (que não são poucos) viajam todo o paraná firmando alianças políticas visando uma vaga na Assembéia. Na próxima semana a caravana desembarca em Siqueira Campos, norte pioneiro em mais uma etapa do Ação Cooperar. Vão ajudar o povo e garantir mais uns votinhos.

  4. Destino
    quinta-feira, 8 de maio de 2008 – 22:02 hs

    Pois é… Esse é o destino da COHAPAR. Amanhã ele será eleito deputado, e posteriormente estará indicando os terceirizados, comissionados, gerentes…..

  5. Ivan Moraes
    quinta-feira, 8 de maio de 2008 – 23:47 hs

    È muito interessante a proposta do Rafael Xavier, em destinar 10% das vagas para as candidaturas de jovens.Com esta proposta, quem ganha é o partido, que realmente precisa oxigenar suas fileiras e direções. Õs partidos precisam atrair os jovens para discutir os projetos para as cidades, estado e país, afinal ele também faz parte dessa sociedade, e a melhor forma de fazer as transformações, sem dúvida, é através da participação. A juventude deve ser a ponta de lança dessas tranformações, pois está mais aberta à novas idéias.

  6. indigndo
    sexta-feira, 9 de maio de 2008 – 13:45 hs

    e o acidente arruda, já deram pelo menos uma indenização para a pobre da mãe da menina ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*