Imbróglio da Previdência | Fábio Campana

Imbróglio da Previdência

Munir KaranRequião pensa mudar a direção da Paraná Previdência. O presidente José Maria Corrêa deve deixar o posto para se candidatar a prefeito em Matinhos. O desembargador aposentado Munir Karan (foto) é o nome mais cotado para assumir o comando. Respeitável.

A disposição é a de colocar a casa em ordem. Requião não admite outro tipo de aplicação que não seja em títulos públicos federais. Qualquer outra opção, do tipo UBS-Pactual, merece reprovação.

Essa posição é defendida radicalmente por conselheiros como Geraldo Serathiuk e o diretor jurídico, Francisco Alpendre, que não gostaram do último seminário sobre investimentos realizado pelo diretor financeiro, Mário Marcondes Lobo Filho, que trouxe Sérgio Cutollo, do Pactual, para defender ardorosamente investimentos de aposentados em ações.


6 comentários

  1. beto
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 17:33 hs

    Êles vão conseguir acabar com o melhor fundo previdênciario da América Latina no momento.

  2. Glauceste Saturno
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 17:41 hs

    NADA DISSO!

    NÃO EXISTEM MAIS TITULOS PUBLICOS NO MERCADO. OU, PELO MENOS, ESTÃO RAROS. ASSIM, A PR PREVIDENCIA DEVE BUSCAR ALTERNATIVAS PARA APLICAR A SUA GRANA PRETA, COM SEGURANÇA É CLARO.

    OU VAI PARA O MERCADO OU PERDERÁ MUITO DINHEIRO PARADO POR CONTA DE VISÕES BUROCRATICAS E ESTATIZANTES COMO AS DO REIQUIÃO.

  3. kakunbang
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 18:21 hs

    É Glauceste, foi a visão estatizante de Requião,que salvou a Copel dos Urubus, que estavam recebendo a mesma como doação em uma brincadeira entre amigos. A Gazeta de ontem publicou o seguinte: Com R$ 1,5 bilhão em caixa para novos investimentos e um dos menores níveis de endividamentos do setor eletrico brasileiro – de 25,6%, sobre o patrimonio a Copel encontra-se em uma situação inusitada com boas oportunidades de investimentos nos proximos anos e que garantem o seu crescimento.É Glauceste, so por isso o Governo de REQUIÃO, já valeu a pena por não se dobrar aos Urubus que so querem o file estatal.

  4. clarindo dias
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 18:47 hs

    Não foi o que o Geraldo me falou

  5. Glauceste Saturno
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 21:44 hs

    A GENTE JOGA A ÁGUA QUENTE E A RATAIDA SAI DA TOCA!

    A NOTA TEM ENDEREÇO CERTO! QUEREM ATINGIR O MARIOZINHO LOBO, QUE UM EXCELENTE DIRETOR FINANCEIRO DA PR PREV. ESSE DISCURSO DE SALVADOR DA PÁTRIA JÁ FENECEU DA VENEZUELA E COLA MAIS AQUI!

    A PR PREV DEVE MODERNIZAR SEUS INVESTIMENTOS E NÃO PODE FICAR A MERCÊ DE BUROCRATICAS POLITICAS.

    QUE TAL DAR UMA LIDA NA “TEORIA DA GOVERNANÇA CORPORATIVA”, TALVEZ A LUZ APAREÇA, CLARO SE ABRIRMOS OS OLHOS!

  6. DE FUNDO P/ O FUNDO
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 23:01 hs

    Simples e só aplicar no “PORTO DE ANTONINA” e mandar a “VOVÓ NANÁ”, administrar os fundos, em dois toque “VAI TUDO PARA O FUNDO”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*