Homem de Ducci na escolinha do Duce | Fábio Campana

Homem de Ducci na escolinha do Duce

A moçada que apóia Gustavo Fruet chegou à irritação máxima ao flagrar Nilson Pereira, o presidente interino da Femoclan, principal entidade de apoio à Luciano Ducci, na escolinha de Requião.

A tigrada dirigida por Edson Feltrin diz que essa é a prova definitiva de que Luciano e seu grupo estão mesmo no barco de Requião. Ou seja, na trincheira oposta aos tucanos.


15 comentários

  1. luiz de mauro
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 12:25 hs

    Ué, qual a novidade? Todo mundo sabe que o Luciano Ducci é ligado ao Requião. Até o Luiz de Carvalho do Turismo ia ser vice na chapa derrotada do Iatauro na Federação de Futebol. Só o Beto Richa que não sabe de nada…

  2. Paulo Antunes
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 13:37 hs

    Esse Nilso Pereira não é aquele que esta montando um curso de lideres populares na Escola de Faxinal do Ceu com o Mauricio Requião e que vai levar a Gleisi para fazer palestra? O cara ganha de todos os lados entâo?

  3. Antonio C
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 16:06 hs

    Ele é apenas bem “ARTICULADO” articula daqui dali e esta sempre no poder…

  4. Vinicius
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 17:44 hs

    Que engraçado será que ir prestigiar o Governador é algum crime ser Beto Richa e nao poder nem se quer prestigiar o governador nao entendi essa da turminha do Edson Feltrin…

  5. terça-feira, 13 de maio de 2008 – 18:07 hs

    Pois é…
    Que pena,pois enquanto o pessoal do Feltrim fica preocupado com quem está ou deixa estar frequentando a tal escolhinha do Requião,estamos dando continuidade,para atender nossa comunidade em nome do Beto Richa e do Dr.Luciano.Faço uma pergunta:Porque o pessoal do Sr.Feltrim não se preocupou em arranjar um sucessor para Luciano no início do mandato do Beto…
    São tantas controvercias…
    Pois com certeza para ele não seria interesante.Por que agora é…

  6. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 19:24 hs

    O comentarista Paulo Antunes me deixou curioso. “Curso de líderes populares”. Essa é boa! Eu sou do tempo em que um líder popular nascia do seio do povo, da comunidade, livre e independente para reivindicar e falar em nome do grupo.

    Agora, curso de formação de líderes populares, pelo visto, estaria virando baralho marcado para intenções outras, senão distorcer a ordem natural das coisas. Ou estou enganado?

    Isso parece cartilha de uma esquerda ultrapassada, não? Ou é a renovação da cartilha ultrapassada?

  7. Feltrinho
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 22:16 hs

    Líder mesmo é o Feltrin, esse sim representa muita gente…hehehehehe
    Abra o olho Beto, vai com o Ducci que já provou que deu certo, deixa esses agitadores e representantes de ninguém e do nada para lá.

  8. PEREIRA JOÃO
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 23:13 hs

    Esse Nilson, eu conheço bem, se abraça com Deus e o Diabo, pega (R$) de todos os lados, e tem uns hotários que ainda cai no conto do vigário,acreditando que vai apoiar a reeleição do prefeito, fala que tem uns assessores na prefeitura, um tal de variza e um tal de paiakan, para atenderem as pessoas encaminhadas pelo ” lider cumunitário Nilson Pereira” assessor do Mauricio Requião.

  9. luiz fernando sancho
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 23:45 hs

    Lamentável o nivel do debate que algumas pessoas tem demonstrados. 1* que o assunto da vice merece um debate de ideias, não da forma como estão tratando.2* em vez de ficarem nessas trocas de acusações, me parece, por pessoas desqualificadas, deveriam
    ocupar esse espaço para debater teses do interesse da cidade( por favor estudem o assunto primeiro) antes de falarem tanta bobagem.

  10. idalgo timoteo
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 10:42 hs

    campana porque o feltrin esta fazendo cafe amanha co senhora gleisi no centro italia apartir 9 hora fica dizendo que o nilson que fas jogo duplo e so o pessoal beto mandar alguem para conferir edifio italia 1 andar vamos tirar a mascara deste camaleao

  11. furacao coxa
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 13:23 hs

    chega do mesmo

  12. Dilmar chaves
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 14:10 hs

    Meu Deus! Ta difícil aceitar tanto erro de português: faz com S. Tem que fazer uma campanha pela alfabetização dos depoentes. Quem quer dar opinião em algum assunto, ligue para a ajuda do disk-gramática, serviço oferecido gratuitamente. Sugiro ao responsável pelo blog que corrija os depoimentos antes de irem ao ar. Dói muito ler coisas absurdamente erradas.

  13. luiz pereira
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 15:04 hs

    Concordo plenamente com o Sr. Dilmar. Dói ler tantos erros de português. Pensar que esse pessoal (Paiakan, Nilson Pereira, Vardomiro Variza Jr) tem cargos na Prefeitura. Coitado do Beto. Tá bem desse jeito….

  14. quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 15:22 hs

    coitado do beto? coitado do povo …porque é com dinheiro publico que este bando de pelegos é pago.

  15. ana
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 18:18 hs

    dá até pena desse povo!!um criticando o outro, tentando se passar por santo!!e essa Laudiceia, coitada…quem é essa? anos e anos defendendo não se sabe o que, envolvida nas invasões de terras que hoje estão sendo regularizadas na administração do Prefeito Beto Richa, um excelente trabalho, e ela onde está? que cargo ocupa mesmo? nem escrever sabe…óh coitada!! vamos torcer para esses cursos em Faxinal ajudem também em portugues…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*