Grampearam o grampo do Adelino, em Foz do Iguaçu | Fábio Campana

Grampearam o grampo do Adelino, em Foz do Iguaçu

O jornalista João Adelino de Souza não responde mais pela Secretaria de Comunicação de Foz do Iguaçu. Adelino não resistiu às pressões devido ao escândalo revelado pelo vereador Djalma Pastorello, do PSDB, de que ele teria contratado um araponga para gravar as ligações telefônicas do vereador, do secretário-geral do PSDB de Foz, Hamilton Serighelli e do deputado estadual Reni Pereira, do PSB.

A notícia da saída de Adelino tornou-se pública na sessão de ontem da Câmara de Vereadores. A vereadora Nanci Andreolla, do PDT, que integra a base de apoio do prefeito Paulo Mac Donald, também do PDT, disse que o jornalista havia sido demitido pelo prefeito. Adelino informa que pediu demissão.


5 comentários

  1. Cajucy Cajuman
    quarta-feira, 28 de maio de 2008 – 11:56 hs

    Se o ilustre jornalista foi demitido pelo prefeito ou pediu demissão, a essa altura pouco importa. O que interessa mesmo é ter todas às comprovações necessárias dos tais grampos e, como isso é crime, se não foi autorizado pela justiça, que seja ele processado e pague o preço do ato irresponsável.

    Ele desceu do cargo de jornalista para fazer trabalho de polícia. Portanto, perde nas duas pontas. Passa a ser mal visto como profissional da comunicação e desqualificado como investigador. É bonito isso?

  2. Da-lhe Hamiltão!
    quarta-feira, 28 de maio de 2008 – 12:12 hs

    Vai mexer com quem está quieto!
    Se o Hamilton abrir a “caixa de ferramenta” desmonta todaS as falcatruas que naquela gestão municipal ocorre!

    Ele fez parte do governo e por isto tem uma visão privilegiada de tudo o que de errado lá ocorre.

    Ficam “cutucando a onça com vara curta”!

  3. CLOVIS PENA
    quarta-feira, 28 de maio de 2008 – 12:24 hs

    Sintomas de uma disputa que se aproxima. Vamos acompanhar o assunto policial de Foz, pela sua importância e densidade eleitoral significativa no Estado.

  4. João Melon
    quarta-feira, 28 de maio de 2008 – 14:47 hs

    É uma vergonha o que este (des)governo do Mac Donald está fazendo aqui em Foz. Esta turma deveria estar na cadeia e não na prefeitura.

  5. Éder Freitas
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 14:38 hs

    Um acessor de Comunicação Social que acreditou ser Juiz. Cadeia pra ele!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*