Garcia não satisfaz gays e lésbicas | Fábio Campana

Garcia não satisfaz gays e lésbicas

O secretario do Trabalho, Nelson Garcia, ficou muito chateado com a ausência de seu representante Messias Silva na mesa de abertura da Conferência Gay e Lésbicas no final de semana em Curitiba.

Garcia recebeu uma reclamação por não ter ido à Conferência e tampouco se fazer representar. Quando Messias, seu representante, foi chamado para a mesa, escafedeu-se e não voltou ao evento durante todo o final de semana.

Outro problema foi quando a direção da Fesp descobriu que o espaço alugado era para a Conferência de Gays e Lésbicas, tentou cancelar a sua realização. Acabou permitindo, sob protestos, mas trancou as portas de entrada da frente e exigiu que os participantes entrassem pelos fundos para que os estudantes da instituição não ficassem sabendo da realização do evento dentro da faculdade.


4 comentários

  1. Ruy Peuppes
    quarta-feira, 21 de maio de 2008 – 15:46 hs

    Esse Messias fica dizendo que é a favor da diversidade e da igualdade, mas pelo jeito só para o povo negro igual a ele, porque para o resto o cara tem alergia. Deve ser seguidor dos SkinReads. Não é por acaso que vazou do encontro dos Gays e Lesbicas.

  2. Professor
    quarta-feira, 21 de maio de 2008 – 17:58 hs

    Acho uma vergonha uma pessoa se comportara assim!!

  3. Fabio Fernandes
    quarta-feira, 21 de maio de 2008 – 18:59 hs

    Esta de que o Messias fugiu dos gays é mentira. Soube isto sim que deu uma de Ronaldo, o fenomeno e saiu com um gay e não voltou para o evento.

  4. justiceiro
    quarta-feira, 21 de maio de 2008 – 23:12 hs

    Está na hora do justiceiro voltar a atuar na Secretaria do Trabalho, ninguém obedece ninguém literalmente. Na atuação anterior o justiceiro desceu o bambu em quem não comparecia, agora está na hora de bambuzar quem não obedece…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*