Ducci vai à forra na periferia | Fábio Campana

Ducci vai à forra na periferia

A rapaziada que apóia Luciano Ducci foi à forra ontem, na 145a zonal de Curitiba. Lá, Paulinho Paiakan foi eleito por aclamação. É o novo presidente do diretório zonal do PSDB. Paiakan pediu a mais de duzentas pessoas que aclamassem também a manutenção da chapa Beto Richa e Luciano Ducci. Foi aplaudido.


28 comentários

  1. timóteo de mauro
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 11:27 hs

    Engraçado esse Paiakan. Não representa coisa alguma e sempre quer tirar “uns” de quem está no poder. Gustavo Fruet neles!

  2. juninho variza
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 11:32 hs

    O Paiakan agora viou ventriloquo do Luciano Ducci? Quem pagou o jantar? Foi o “turismo”? Diga meu bom índio camarada Paiakan?

  3. Romar
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 11:50 hs

    Como membro do PSDB da zonal 145, estava presente nesta belissima reunião, onde estavam presentes o Sr. Paulinho Paiakam (empossado presidente da zonal), Miquele Caputo, Bira Shcreiber, o presidente da Camara o João Claudio Derosso e o vereador Elias Vidal.
    Onde foi declarado o apoio a manutenção da chapa Beto e Luciano.
    Parabens Paulinho e Deresso, pela ombridade e fidelidade a Beto e Luciano que tanto trabalham para que nossa Cidade, continue cada vez melhor. É issso que Curitiba precisa, e, é isso que a maioria dos curitibanos querem!!!

  4. alfabetização já
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 12:01 hs

    Sr. Romar: Você e essa turma pró-Luciano em vez de ficarem brigando, deveriam procurar um curso de português básico urgente. Ombridade se escreve com H, ou seja, HOMBRIDADE, que vem da nobreza de caráter, altivez louvável. Procurem a Eleonora Fruet na Secretaria de Educação que ela pode ajudá-los.

  5. terça-feira, 13 de maio de 2008 – 12:12 hs

    O movimento de apoio dos coordenadores dos nucleos de base do PSDB, Paiakan e Variza Junior defenderam a bandeira junto com o secretario geral do PSDB Michele Caputo e o Presidente da Camara Municipal de Curitiba Derosso, para repetir a dose Beto Richa e Luciano Ducci. 90% dos delegados que votam no dia da convençao sao a favor da dupla, que vem dando certo para Curitiba.Beto e Luciano Ducci movimento Amo Curitiba

  6. ari mustafá
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 12:31 hs

    A pergunta é: O Paiakan, um apreciador de baco estava etílico ou não? Quanto ao Júnior Variza, ele é que nem biruta de aeroporto: Onde o vento sopra ele quer dar suas “mordida$”. Já o Miquele Caputto, com apoio do Requião, do Ducci e da Secretaria da Saúde, não conseguiu passar de suplente de deputado estadual, perdendo para o Malucelli.

  7. João Melon
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 12:35 hs

    É isso aí, só voto no Beto se ele tiver com o Ducci, qualquer outro nome é furada. Duvido que o Gustavo Fruet vai largar todo o prestígio dele para ser um segundo na prefeitura de Curitiba. Além do mais, o Beto não tá acertando com o Osmar que não sai candidato em 2010? Isso seria suicídio político do Fruet. Se liga.

  8. Romar
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 12:55 hs

    Sr. Alfabetização já: Se pelo simples erro de digitação te deixou assim. imagine quando o Dr. Luciano Ducci oficializado a vice na convenção!
    Vai enfartaaaaaaaaaa!!!

  9. Ari Rossi
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 13:35 hs

    Qual é o valor de contratos com empresas privadas amigas ligadas a tchurma que ganhou a 145º zonal? Coisa de mais de 2 milhões? Então este é o motivo para manter a dobradinha. A renovação dos contratos

  10. VARIZA JUNIOR
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 13:54 hs

    Meu nome e Valdomiro Variza Junior RG 6.023528-8 senhor Fabio Campana usaram meu nome em vão, não sou o autor desta nota que menciona Juninho Variza. Sou destemido e não tenho medo de covardes que se escondem atrás de um computador para difamar as pessoas, sou coordenador dos núcleos de base do PSDB, sou da executiva do partido e Delegado Municipal e o meu voto e a favor do PREFEITO BETO RICHA E LUCIANO DUCCI para vice na convenção no próximo mês. MOVIMENTO AMO CURITIBA.

  11. camila pontes
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 16:04 hs

    Huummm…. Nervosinho esse Vardomiro Variza, hein? Pelo patrimônio dele, ele deveria expor também o número do CPF para denunciarmos na Receita Federal…

  12. josué silvano
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 16:06 hs

    Movimento Amo Curitiba? Vocês tucanos amam é dinheiro.

  13. Ari Rossi
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 16:23 hs

    E ai tchurma? Qual é o calos dos contratinhos que voces tem na prefeitura? Laboratórios, empresas de informatica, construtoras, fornecedoras de merenda, fornecedoras de alimentos para os armazens da familia etc e tal. Tem até parente com empresas. Alem do que tem aquele cidadão que comprou um apartamentozinho de 1.5 milhão ganhando 10 mil por mes. É a turma do milagre?

  14. Carla
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 17:33 hs

    Nossa! segundo escalão é fogo mesmo assim que a oposição gosta de pegar a turminha que se acha militante que não representam ninguem, e ainda dividido brigando por mesa.
    Só quem não conhece nada de politica iria achar que o Fruet entraria nesta, isto é coisa de laranja

  15. terça-feira, 13 de maio de 2008 – 18:48 hs

    Não entereça quem pagou ou deixou de pagar o jantar…
    O que entereça é que estamos dando continuidade no trabalho do Beto e do Luciano…
    Comentários de mau gosto.Pois estamos ajudando o Beto e o Dr.Luciano a admistrar Curitiba, pior é que algumas pessoas ganham para isso e se preocupam a essa altura do Campeonato em arranjar um substituto para a Vice de Beto,depois de todo trabalho digno e honrrado do Dr.Luciano!
    Isso não é demagogia,isso é realidade.
    Vão trabalhar…
    Vão achar o que fazer…

  16. BETO E FRUET???
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 19:42 hs

    O pessoal do Ducci nem precisa ficar entrando neste tipo de conversa deste pessoal que não representa nem eles mesmos, eles gostam de agitar só, mais não são de fazer nada de fato.
    A Beto tem é q tirar esses 3 patetas, sangue suga do dinheiro público do cenário político, e deixar essa discussão para profissionais.

  17. Fiscal da língua
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 20:11 hs

    Caro Romar. Não conheço “Alfabetização Já” mas concordo com ele(a). Perdoe-me, mas duvido que o seu “ombridade” seja um erro de digitação. A não ser que as vírgulas que separam sujeito de predicado, o erro na regência do verbo precisar e os múltiplos acentos e crases faltantes também o sejam. Esse é o PSDB que critica a pouca escolaridade de Lula?

  18. Tem gato na tuba
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 21:03 hs

    O Beto não é trouxa e sabe muito bem o que representa o Fruet de vice.

    O Gustavo é aquele que indicou o Ricardo Mac Donald para a Secretaria de Governo, mas este no cargo tentou tomar a Prefeitura de assalto e acabou sendo defenestrado, o que gerou grandes e insuperáveis mágoas.

    Todo mundo sabe que o Gustavo é o preferido do Osmar e este é um futuro adversário do Beto na disputa pelo governo.

    Como vice e futuro prefeito qual seria a postura do Fruet na disputa entre o Beto e o Osmar pelo Palácio Iguaçu?

  19. Pilar do Céu
    terça-feira, 13 de maio de 2008 – 21:59 hs

    A MUSICA QUE A TORCIDA DO ATLETICO CANTA PRA RIVAL COXA – PARODIANDO THE WALL – DO PINK FLOYD – CABE MUITO BEM A ESTES TUCANOS….É SÓ TORCAR “COXARADA” por “TUCANALHA” E VER NO QUE DÁ….

  20. quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 10:10 hs

    Amigos, eu respeito a decisão do Prefeito.não sofro por antecedencia.

  21. laodicéio silva
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 10:23 hs

    Meu Deus, eu não sabia que essa turma que defende o Ducci eram analfa beto s. Ver essa Laudicéia escrever “entereça” é pior do que ter conjuntivite. Bem, com uma tropa de choque que tem como líder o Paiakan, esperar o quê?? ALFABETIZAÇÃO JÁ!!!

  22. joão pereira
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 14:23 hs

    Prezado Fábio: Não foi o Sr. Paiakan que publicou uma nota na sua coluna contestando o vice-prefeito quando deu uma entrevista para um jornal declarando ele ser o responsável pelos crescimento do PSDB que até então ele estava filiado? Paiakan, você está com uma memória péssima. Parece que alguma$ coi$a$ fizeram você esquecer o que você disse a respeito do Luciano.

  23. quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 15:29 hs

    Ola Fabio Campana, sou seu admirador e sempre liga sua Coluna na Gazeta do Povo, fui Presidente da Femoclam por tres vezes eleito e reeleito pelo voto, tome cuidado tem muita gente brincando com seu Site, eu nunca escrevi pra vc. Tem um bando sem votos e desocupados usando nome de pessoas de bem. Um abraço Joao Pereira

  24. furacao coxa
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 16:07 hs

    beto este paikan emesmo um laranja anda de carro do osni pacheco emprega sua 3 esposa na prefeitura esqueceu que falou mal do luciano agora so porque o turismo municipal repasa todo mes,2500,para suas despesas extra va trabalhar na feirinha de volta na tiradente paikan esta,maracutaia acaba em dezembro

  25. quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 16:10 hs

    Edson Feltrin sempre foi candidado a vereador, deputado, sindico e Femoclam, nunca ganhou uma eleiçao é Derrotado por natureza e hoje é ASPONE do Prefeito.

  26. feltri.n rute
    quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 16:13 hs

    huythjyuivbmnjhjyhuiyggfhgfbvbn,vghfvgftufyfryugfuyghjgjluytryudcyluixcltyuilcvrtyr6iyvbvbn

  27. quarta-feira, 14 de maio de 2008 – 16:54 hs

    Lideres com cargos comessionados, que vendem a populaçao para barganharem cargos. Esse pessoal nao tem moral.ainda bem que este ano tem eleiçao. CHEGA DOS MESMOS . OSMAR BARBOSA VIEIRA

  28. Povo de curitiba
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 11:55 hs

    olá povo ligado na politica Curitibana
    caso saibam fazer conta, vereadores do PSDB fiquem ligados!
    Beto & Luciano elege 8 Vereadores PSDB
    Beto & Osmar Bertoldi 9 Vereadores PSDB
    Beto & Gustavo Fruet 12 Vereadores PSDB
    caso queira saber como, faça as contas. Ou será que chapa pura os votos de legenda não aumentam
    Chapa Pura Curitiba

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*