Doático quer ver as contas de Rossoni | Fábio Campana

Doático quer ver as contas de Rossoni

Doático Santos, presidente do PMDB, vai pedir as contas do gabinete de Valdir Rossoni, o tucano que obrigou o governador Requião a abrir as suas despesas com cartão corporativo.

Rossoni diz que já entregou tudo ao presidente da Assembléia, Nelson Justus, que está autorizado a divulgar suas contas. Fez assim porque é deputado e deve seguir o regimento da Casa.

Nessa pendenga quem ganha é a sociedade, que tem a chance de ficar sabendo ao menos um pouquinho do que os políticos fazem com o dinheiro público.


4 comentários

  1. PARANA ALFABETIZADO
    domingo, 4 de maio de 2008 – 11:00 hs

    ROSSONI, deveria pedir as contas do “PARANÁ ALFABETIZADO”, para ver quanto o governo gastou com a “TENTATIVA DE ALFABETIZAÇÃO DO DOÁTICO”.
    E pedir punição dos responsáveis por não ter dado resultado, e muito ao contrário do objetivo do programa, a cada dia que passa ele fica mais “Equus Asinus”.

  2. Glauceste Saturno
    segunda-feira, 5 de maio de 2008 – 7:33 hs

    O DOATICO DEVERIA MOSTRAR AS CONTAS DO DIRETORIO MUNICIPAL DO PMDB, CHEIO DE NOTA FRIA PARA PAGAR AS CONTAS DE SEU PRESIDENTE.

  3. Ronaldo
    segunda-feira, 5 de maio de 2008 – 8:19 hs

    Até que enfim vão avrir as portas desse rapaz que é o único professor milionário no Paraná…

  4. Marta Bellini
    segunda-feira, 5 de maio de 2008 – 9:06 hs

    Eu nunca me esqueço do Rossoni gritando e ameaçando um professor da UEM, Maringa. Até hoje olho-o com medo. Uau! Ele é professor?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*