Barraco no PMDB. Doático Santos (foto ao centro) sai em defesa da candidatura do reitor Carlos Moreira e baixa o nível da discussão, como se diz no pedaço.
Doático promete puxar a orelha de Riquinho e Piolho, como passou a chamar os deputados Rodrigo Rocha Loures (foto à esquerda) e Stephanes Junior (foto à direita).
“O Riquinho (Rocha Loures) pensa que é o dono da bola e pode dizer quem vai e quem não vai jogar. E o Piolho (Stephanes Jr.) não importa onde esteja, não importa o assunto, a única coisa que consegue fazer é incomodar.”, diz Doático.
A advertência será coletiva, diz Doático Santos, que organiza os 57 candidatos a vereador da legenda peemedebista. “Nessa advertência, tanto Riquinho quanto Piolho serão aconselhados a apoiar claramente os candidatos aprovados na convenção partidária, sob pena, de no primeiro flerte com o Betinho Country Club, serem punidos com um irrecorrível cartão vermelho, exigência dos integrantes do PMDB Velho de Guerra.”, ameaça.
12 comentários
Este biltre, que atende por este nome (sic) Doático (o nome é o homem, dizia um grande autor), é um joão-ninguém como a maioria dos asseclas de Mello e Silva. Fracassados na vida profissional, egressos do balcão sujo de algum botequim pulguento suburbano, procuram empregos públicos se pendurando em políticos demagogos e populistas e quando estes perdem seus mandatos, aqueles voltam ao seu estado natural de fracasso e miserê. Aliás, Mello e Silva, quem o conhece sabe, odeia todos os ricos, sejam eles ricos por herança ou por sucesso profissional e empresarial. Nutre um desprezo invejoso pela riqueza alheia, falando mal de todos, roxo de ciúmes pelo seu próprio destino malfadado.
Doático tem razão. Um é RIQUINHO e o outro não passa de PIOLHO!
UMA CURIOSIDADE: E O DOÁTICO E O
ROBANELLI SÃO O QUE???????!!!!!!!!!!
A PARANÁ PREVIDENCIA ESTÁ FALINDO, A COHAPAR JÁ FALIU, A
SANEPAR É UM ANTRO.
Ele sempre foi chamado de “lambari de valeta” ou de “cachorro miúdo” pelo Requião e acredita ser “normal” rotular o resto com tratamentos pejorativos como sempre também o foi!
Essa o Doatico acertou de primeira o Riquinho e o Piolho não tem compromisso com a sociedade estão na politica somente para ficar na midia e logo depois das eleições com certeza voltam as suas origens o DEM., onde eles se sentem confortaveis em defenderem os seus interesses.
Muito bem Doático, tou com você e não abro. Esta casta de herdeiros milhonários só querem se manter na mídai para ganhar votos nas eleições.
ana regina, vc tá sem teu carguinho neh? muda o disco vai
Doatico é o presidente do PMDB de Curitiba por ser homem de confiança da familia Requiao. Na campanha de 2006 seu chefe direto era o Mauricio à quem se reportava antes de tomar qquer atitude.
Mas com todo respeito: quem é Doático para chamar a atenção de um deputado federal e de outro estadual? Um fracasso em eleições sendo que em 2004 era o candidato a vereador do goverrnador do estado e fez pouco mais de 3.000 votos. Doatico, vamos trabalhar mais e falar menos.
O PMDB de Curitiba precisa de uma liderança como vc, mas muda o disco. Pare com essa de apoiar o Moreira pq todo mundo sabe que essa alternativa nao é a melhor para o maior partido do estado nas eleições de curitiba. Entendo suas opinioes completamente contrarias à dos neo-liberais Rocha loures e Stephanes mas como ja disse, muda o disco. Com o Moreira nao vao eleger nenhum vereador na capital, no maximo um.
É difícil compreender como um Reitor de uma Universidade Federal aceita a convivência e talvez até os conselhos do sr.Doático (o mini-Mim para Assuntos de Curitiba) que utiliza a estrutura do Estado, no caso a Celepar, para atacar adversários. Este é um caso evidente de Improbidade Administrativa que, embora ainda não tenha sido punido, não deixa de ser uma improbidade evidente à qual um Reitor não pode ignorar.
BREDERONDES,
ME DIGA COM QUEM ANDAS, QUE EU TE DIREI QUEM ÉS.
Estou em dúvida, não qual é o pior dos três !
Hoje temos uma fauna política que todos os dias vai aumentando. Analogias procuradas para incomodar algumas figuras. Ou denunciá-las. Algumas, simples ironia mas outras muitos sérias. A mais recente é a do lobo que pode virar cabrito. Para referir a falha do dono da chácara que colocou o cabrito para cuidar da horta!