Destempero caro | Fábio Campana

Destempero caro

O mano caçula do Requião, Maurício, se destemperou e colocou no ar da TV Educativa, na última escolinha das terças, uma gravação de Roberto Requião desancando os desafetos da imprensa.

A irresponsabilidade do mano poderá custar caro ao governador Requião. O Ministério Público Federal solicitou o DVD com a gravação da Escola de Governo de terça-feira passada, quando se deu o desequilíbrio do caçula.

Acontece que há uma determinação da Justiça Federal que proíbe o governador Requião de usar a TV do Estado para atacar os seus inimigos. A multa por reincidência é de R$ 200 mil.


3 comentários

  1. Brisa
    sexta-feira, 23 de maio de 2008 – 8:50 hs

    Meu Deus, será que as pessoas de bem (que poderiam fazer alguma coisa) não percebem que esta dupla (Roberto e Maurício) debocham do judiciário (e da parcela honesta da sociedade paranaense) porque afinal quem paga as multas, os prejuízos causados pelos desmandos e pelo mau gerenciamento político deles é o nosso dinheiro. Se o dinheiro fosse deles, jamais seriam tão cínicos, tão irreverentes, tão inconsequentes.

  2. zthox
    sexta-feira, 23 de maio de 2008 – 12:31 hs

    Calma! o tempo é implacável…

  3. Orquidea
    sexta-feira, 23 de maio de 2008 – 12:57 hs

    Cadê o ministério público, onde estão estes profissionais de respeito?

    Há algum órgão que zela por nosso dinheiro?

    Será que precisarão de quase dez anos, como foi o caso da copel/olvepar, para que o responsável seja devidamente acusado?

    Até quando viveremos nesta falsa democracia, onde estas pessoas, porque são apenas pessoas, que estão em um cargo pra servir ao povo, servem apenas sua família(nepotismo) e utilizam de seu poder(TV pública) para gastar nosso dinheiro(200mil) em sua própria propagando para contiunuar no poder???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*