Conversa de tucano | Fábio Campana

Conversa de tucano


Beto Richa é o tucano mais tucano do país. Em uma hora de entrevista na Band News para dois craques entrevistadores, Denise Mello e Gladmir Nascimento, falou muito sobre trânsito, obras, o clima, e nada disse sobre o quadro político.

Elogiou Luciano Ducci mas não o confirmou como vice. Criticou Requião sobre a falta de verbas do Estado para Curitiba, mas disse que topa uma conversa com o Duce. E sobre a própria candidatura repetiu a frase que sempre usa para tratar do assunto.

– Não sofro de ansiedade como a maioria dos políticos. O tempo dará solução a tudo.


7 comentários

  1. Primeiro não é 2°
    terça-feira, 6 de maio de 2008 – 11:21 hs

    Se ele estivesse em baixa nas pesquisas agiria como?
    Com paciência ou não?
    A pesquisa é elixir, mas também é …

  2. João Melon
    terça-feira, 6 de maio de 2008 – 11:58 hs

    Deixa ele em cima do muro que a Glesi vai passar o rodo.

    O tempo da tucanada na prefa jáelvis.

    Muda Curitiba.

  3. Alexandre
    terça-feira, 6 de maio de 2008 – 12:37 hs

    Não se pode dizer que o prefeito Beto Richa não tenha o senso de oportunidade. Ele é tão tucano, que ninguém nem lembra que em uma parte importante de sua trajetória política, ele estava no PTB. Mas o seu futuro político não depende apenas de como ele vai lidar com a trinca Ducci, Fruet e Leprevost. Se ele pretende chegar ao governo do Paraná, seu futuro depende de como ele conseguirá lidar com os irmãos Dias e como vai se relacionar com o PSDB nacional. Ao receber com todo o festejo o quase não candidato Geraldo Alckmin, parece que começou a escolher o caminho errado. Seu atraso em entrar na candidatura de Osmar Dias, em 2006, também ainda não foi esquecido. Falta de ansiedade também pode ser traduzida em omissão. E como bem ensina a Santa Madre Igreja, também se peca por omissão.

  4. elizete souza
    terça-feira, 6 de maio de 2008 – 13:38 hs

    QUESTÃO DE OPÇÃO: o que é melhor –
    um político polido, educado, não radical e
    preocupado com a melhoria das condições de vida em sua cidade – ou um (a) político (a)
    oportunista, com passado negro em uma grande empresa estatal, e sem nenhum compromisso com a sociedade, apenas com
    o enriquecimento de seus ‘camaradas’………

  5. terça-feira, 6 de maio de 2008 – 13:40 hs

    Desculpe, mas fica complicado avaliar uma nota como essa, que não disse nada e não provocou nenhuma reflexão. O que esperava encontrar no Blog. Parece mais uma nota em homenagem ao prefeito e aos jornalistas da Bandnews. Afinal, é difícil, quando se tem um bannerzinho da prefeitura do lado direito do peito. Ps. Bela foto do prefeito.

  6. malu
    terça-feira, 6 de maio de 2008 – 13:55 hs

    Este Engenheiro, tem um belissimo curriculo. Nunca fez uma ART, nunca bateu ponto, como Deputado, utilizou o nome do pai, pegou uma vice e so enrrolou, traiu o chefe, foi eleito com os votos conservadores e da mulherada , e agora vai tentar mais 4 anos.
    Pergunte para ele, assim de repente, o que ele acha da linha verde, e vc ve a COMPETENCIA!!!!!!!!!!!!
    Vamos la Curitiba!!!!
    MUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Malu

  7. Jose Carlos
    terça-feira, 6 de maio de 2008 – 15:11 hs

    Já falei e disse: nada como tempo e paciência para a flor da amoreira se transformar em seda. Ele tem tempo e idade para esperar. Já outros velhotes e desesperados, e alguns candidatos de ocasião, fabricados especialmente para esta eleição, tem que lutar contra o tempo, para que o tempo não os desmascare, enrugue e desmanche a maquiagem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*