Cohapar diz que aguarda dinheiro do governo | Fábio Campana

Cohapar diz que aguarda dinheiro do governo

A Cohapar informa que os recursos de R$ 6,9 milhões do orçamento já foram autorizados pelo governador Roberto Requião para pagamento de fornecedores de materiais de construção e serão liberados ainda no mês de maio pela Secretária da Fazenda.

A Cohapar informa ainda que os atrasos de cerca de seis meses no pagamento dos fornecedores foram decorrentes do prazo necessário e legal para liberação de recursos da contrapartida do governo.

A Cohapar esclarece também que segue as diretrizes do governo Roberto Requião que determina o atendimento prioritário para as famílias paranaenses mais pobres. No ano de 2007, a Companhia entregou 6.672 casas para famílias que têm renda mensal entre um e cinco salários mínimos, e tem mais 9.976 moradias em obras. Deste total, 1.919 já estão com cerca de 90 % das obras executadas.


Um comentário

  1. INDIGNADO
    quinta-feira, 8 de maio de 2008 – 15:16 hs

    Mesmo com R$ 6,9 milhões a Cohapar continuara em um buraco ainda bem fundo!!!!
    Quem sabe quando o recurso do PAC chegar? Que segundo o substituto diretor administrativo, diz de boca cheia, a coisa vai sair do vermelho!!! Digamos que para sair do vermelho falta muito!!! E lembramos ainda que, o PAC é recurso do governo federal destinado para as regularização e implementação de programas, e não para pagar a conta de uma administração ridícula e equivocada de Rafael Greca!!!! Mesmo assim ainda acredito que nosso Governador voltara ao uso de seu juízo perfeito e colocara ordem na casa!!!! Pede licença e sai fora GRECA!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*