Chega em tempo? | Fábio Campana

Chega em tempo?

O senador Demóstenes Torres quer acabar com o nepotismo no serviço público. Foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania uma Proposta de Emenda à Constituição de autoria do senador que proíbe a contratação de parentes até o terceiro grau em todos os Poderes e níveis da administração pública. A exceção seria para parente aprovado por concurso público.


2 comentários

  1. jango
    quarta-feira, 21 de maio de 2008 – 15:30 hs

    Chega tarde, e expressa o que já está implícito (senão já decorrente) em princípios manifestos com todas as letras na Constituição Federal e Estadual – legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência, etc.
    Expressa também a vontade do povo que, no Paraná paga esta troupe de nepotes, comissionados e pelegos de toda espécie, na gestão administrativa mais desastrosa e detrimentosa de que se tem notícia.
    Só com o passivo judicial do pedágio – que ninguém quer apurar responsabilidades – vamos passar as próximas décadas pagando o mico do governo.
    Isto se não acontecer o desastre no canal da Galheta, já anunciado em prosa e verso – falta um ponto.

  2. Professor
    quinta-feira, 22 de maio de 2008 – 15:47 hs

    Jango comentou muito bem.

    Esta notícia deveria ser matéria de primeira página, juntamente com uma lista das pessoas (parentes) que estão em cargos comissionados ou de “confiança”, utilizando-se do nosso dinheiro, simplesmente por ser “amigo” do Poder!

    Governantes não são Deuses. Até quando vamos ter que nos submeter a estas pessoas que ganham dinheiro pra si e seus familiares a custa desta falta de democracia!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*