"Baixou o nível no PTB", diz Fábio Camargo | Fábio Campana

“Baixou o nível no PTB”, diz Fábio Camargo

Ora, pois, o deputado Fábio Camargo dedica todos os seus esforços para restabelecer a paz interna no PTB do Paraná. E reclama dos que disputam a direção regional do partido, Flávio Martinez e Alex Canziani.

Os dois estão em briga declarada. Martinez teria o voto de 60% dos delegados que vão á convenção no sábado e isso deixou Canziani em tal desespero que agarrou a borduna e saiu dizendo que Martinez só se preocupa com o seus interesses pessoais e não com o partido.

Canziani chegou a insinuar que o PTB é a gazua para Martinez abrir os cofres das verbas de propaganda para as suas emissoras.

A convenção é no sábado. A entrada é livre.


3 comentários

  1. CLOVIS PENA
    quinta-feira, 15 de maio de 2008 – 9:57 hs

    Acho que nós, os atleticanos devemos acompanhar esta disputa. Se o Canziani conseguir ganhar, poderá nos ensinar a resolver os comandos do nosso furacão.
    É o mesmo que ocorre, em alguns casos, em organizações sindicais, principalmente nas patronais. Feudos de locupletadores vitalicios.
    É o Brasil, sem limites para os oportunistas.

  2. Abadia
    quinta-feira, 15 de maio de 2008 – 10:18 hs

    Se baixou o nível, eles agora estão no quinto subsolo.

  3. Mauri da Santa Felic
    quinta-feira, 15 de maio de 2008 – 11:46 hs

    Esse Flávio Martinez só vê o próprio umbigo. Quer o PTB para fazer cortesia pessoal. E junto com o Fábio Camargo a coisa piora.. É bandidagem pura!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*