Ora, pois, o deputado Fábio Camargo dedica todos os seus esforços para restabelecer a paz interna no PTB do Paraná. E reclama dos que disputam a direção regional do partido, Flávio Martinez e Alex Canziani.
Os dois estão em briga declarada. Martinez teria o voto de 60% dos delegados que vão á convenção no sábado e isso deixou Canziani em tal desespero que agarrou a borduna e saiu dizendo que Martinez só se preocupa com o seus interesses pessoais e não com o partido.
Canziani chegou a insinuar que o PTB é a gazua para Martinez abrir os cofres das verbas de propaganda para as suas emissoras.
A convenção é no sábado. A entrada é livre.
3 comentários
Acho que nós, os atleticanos devemos acompanhar esta disputa. Se o Canziani conseguir ganhar, poderá nos ensinar a resolver os comandos do nosso furacão.
É o mesmo que ocorre, em alguns casos, em organizações sindicais, principalmente nas patronais. Feudos de locupletadores vitalicios.
É o Brasil, sem limites para os oportunistas.
Se baixou o nível, eles agora estão no quinto subsolo.
Esse Flávio Martinez só vê o próprio umbigo. Quer o PTB para fazer cortesia pessoal. E junto com o Fábio Camargo a coisa piora.. É bandidagem pura!