A oposição corre com pangarés, diz Simões | Fábio Campana

A oposição corre com pangarés, diz Simões

O deputado Carlos Simões, que ensaia candidatura a prefeito de Curitiba pelo PR, diz que as oposições ao prefeito Beto Richa só lançaram “pangarés” até agora.

Valeu-se da pesquisa do Instituto Alvorada para respaldar sua teoria. Por ela, Beto Richa tem 62,4% das intenções de voto contra candidatos que não passam dos 7%.

O próprio Simões figura na pesquisa com apenas 3,8%.


6 comentários

  1. CLOVIS PENA
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 6:05 hs

    Logo teremos os quatro programas de apresentação da candidata Gleisi. Depois do reconhecimento da pista eleitoral poderemos avaliar se Carlos Simões tem razão. O blog informava há dias outros fatos que podem pesar até o final de junho: 1.- o motim contra o candidato do governador; 2.- o impacto da contenda em torno do vice de Beto e 3.- a provável aliança com outros partidos e o rumo do grupo de Osmar Dias. Pode surgir daí além de Geisi um bom petiço. E mudar o quadro.

  2. Cajucy Cajuman
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 9:26 hs

    Isso mostra bem o nível de nossos candidatos. Tirando uns e outros, Simões tem razão: é tudo pangaré. Assim como na política, de modo geral, na atualidade, a grande maioria é pangaré oportunista querendo se dar bem e que o povo se dane. Voto na urna, não tem volta. Só depois de quatro anos… Aí, Inês está morta, não é mesmo? É preciso RENOVAR e tirar essas mobílias ultrapassadas que estorva o espaço e contamina o sistema, e ainda denigre a política. A sociedade está cansada desses espertalhões. Sempre os mesmos.

  3. pilar do ceu
    segunda-feira, 26 de maio de 2008 – 11:52 hs

    Tomara vingar a norma do TSE que vetam candidatos de “ficha suja”. Este Simões, que é freguês de Ofiicial de Justiça e de processos criminais diversos estaria definitivamente fora da política. Ele só não foi cassado por que o processo dele está naquela fase de gaveta, ou seja, sai de uma gaveta para outra….não se sabe bem por que. Se existe pangaré na política do Paraná – aí está um com certeza…ou seria melhor…RATO….talvez…URUBÚ?

  4. mineirinho
    terça-feira, 27 de maio de 2008 – 14:01 hs

    aki com meus botões fica sem sentido não ter um concorrente para o atual prefeito beto richa, porque da-se a impreção que ele é imbativel e não e bem assim porque o carlos simões não sai candidato a prefeito e o vice e o moreira,, ai o pouco que eu entendo de politica esse rapaz ai leva esta disputa para o segundo turno,, sem precedentes,, porque essa mulher do pt nem pagando 100 milhoes na pesquisa ela emplaca , ela ta como o moreira do requião goro paro empaco, politicamente que vem se destacando e é uma novidade e esse rapaz não que eu goste dele , mas tem fundamento nas respostas quando as da… convence o eleitoradoe precisamos de novidade,, mente novas e com coragem,,, como vc tem campana esse rapaz tem parabéns pela matéria ,, e isso…………..

  5. Haras do Requião
    terça-feira, 27 de maio de 2008 – 14:48 hs

    Dizem que o codinome proletário dado ao famoso “cavalo” do haras do Reiquião é o apelido do Carlos Simões!

    Falavam que este cavalo era bom de monta!

    Por que agora recusa sela, será que cortaram a verde alfafa?

  6. Aluno inexperiente
    terça-feira, 27 de maio de 2008 – 15:59 hs

    Nosso amigo “Cajucy Cajuman”
    Não peredeu seu tempo em dizer que isso mostra bem o nível de nossos candidatos. Tirando uns e outros, Simões tem razão: é tudo pangaré. E ainda reforço a pergunta fatal de nosso amigo “Haras do Requião”
    Por que agora recusa sela, será que cortaram a verde alfafa? Alem de que quem lhe manda um grande abraço foi o Delegado Bradock, durma agora com essa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*