A briga interna no PMDB continua | Fábio Campana

A briga interna no PMDB continua

Moreira, Stephanes Junior, Rocha Loures

Quem acreditou que a briga pela indicação de candidato à prefeito de Curitiba no PMDB se encerrou com a unção do reitor Carlos Moreira pelo governador Requião, enganou-se.

Rodrigo Rocha Loures, o deputado federal, mantém a candidatura e promete levá-la à convenção. A moçada liderada por Reinhold Stephanes Junior também vai à luta por um candidato que seja alternativa ao escolhido pelo governador.

Toda essa gente fica excitada quando vê o candidato oficial do Canguiri tropeçar num equívoco de nomes ou numa inspeção do TCU.


12 comentários

  1. CLOVIS PENA
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 18:18 hs

    É hora de o lider do grupo, Stephanes Júnior divulgar uma nota defendendo o posicionamento que desejam. Explicar os motivos de se ter uma candidatura quente no partido. Além de propostas de gestão para Curitiba e suas justificativas, mostrar o quanto a estrutura do partido pode oferecer a um bom candidato. Talvez até agrade o Quercia e o pessoal de Brasilia. Daí o caldo engrossa.

  2. thiaguinho
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 18:34 hs

    TUDO BEM QUE O REITOR MOREIRA NÃO SEJA LÁ UMA BRASTEMP COMO CANDIDATO MAS, TENHO VISTO QUE ELE TEM UMA COISA QUE OS DEMAIS POSTULANTES AO CARGO NÃO TEM QUE É PARTICIPAÇÃO NAS REUNIÕES DO PARTIDO E RESPEITO PELOS CANDIDATOS À VEREADOR DA CHAPA DO PMDB, QUE ALIÁS TEM BASTANTE GENTE BOA ,NOVA E COM BOAS IDÉIAS.
    SE ESSES POSTULANTES DESEJAM SE CREDENCIAR, É FUNDAMENTAL QUE ELES VÃO NAS REUNIÕES E ENCONTROS DO PARTIDO E PRINCIPALMENTE ENTENDAM QUE OS CANDIDATOS À VEREADOR É QUEM GERALMENTE CARREGAM O PIANO E PARA ELES ESSE PESSOAL SÃO DESCONHECIDOS.
    ENTÃO MAURICINHOS E ENGOMADINHOS, SE VÃO ENCARAR, É BOM COMEÇAR A SE COÇAR.

  3. Golden boys
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 18:40 hs

    O Requião trouxe para dentro do Partido todos o filhotes da elite e queria o que?

    Desta rapaziada oligáquica bem nutrida e arrogante ele nunca poderá querer a mesma postura submissa que ele encontra no Doático e em outros membros de seu grupo, os que ele costuma rotular de “a minha cachorrada miúda”.

    Estes ricos herdeiros, que estão com o Requião meramente pela rica relação com o poder, estão acima de uma mera ordem, pois eles é que na realidade são o poder, o sistema!

    Fica a máxima:

    “Crie corvos e eles te comerão os olhos!”

  4. E em Minas
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 19:34 hs

    Em Minas Gerais o PSDB foi de chapa pura e nenhum aliado reclamou, pois foram respeitados.
    Lá não há trairagem, viu Roçoni.

  5. kakunbang
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 21:20 hs

    Entre Stephanes, Rocha Loures, não há duvidas vou de Moreira ,que me parece mais autentico e não estar no PMDB, apenas de passagem igual os outros dois, que com certeza estão somente esperando os Democratas terem mais densidade, pois lá é o verdadeiro ninho desses meninos mimados. Requião não é bobo esta mil anos luz a frente desses dois manes.

  6. Anônimo
    sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 22:39 hs

    O Greca GORDINHO nao entra na briga?

  7. sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 22:56 hs

    blalbalbalbal

  8. sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 23:02 hs

    bola bola

  9. sexta-feira, 16 de maio de 2008 – 23:09 hs

    Muita briga e pouco trababalho

  10. CLOVIS PENA
    sábado, 17 de maio de 2008 – 6:51 hs

    Chega em boa hora o programa de debates da rádio Banda B de sábado. O ouvinte poderá escutar afinal: o que significa o “Cavalo de Tróia” – na provável vice da Chapa de Beto Richa; os “Estranhos no ninho” do PMDB, o “chupa cabra” – tarifas da SANEPAR no litoral; a “operação emergência da defesa civil” para acudir escolas desabando; a operação “tráfico sem censura, ao vivo e a cores” em Curitiba; a inovação “navios com rodas” para o Porto de Paranaguá e assim por diante.

  11. Nello Morlotti
    sábado, 17 de maio de 2008 – 10:30 hs

    E vamos tentar entender todas essas coisas, Clovis Pena, com a explicação do Luiz carlos Martins? hahahaha

  12. CLOVIS PENA
    sábado, 17 de maio de 2008 – 11:09 hs

    Acho que o Nello ainda não sabe sobre o lançamento do novo programa de debates, ao qual me referi. Sobre suas preferências ou juízo de valor, se for o caso, não discuto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*