O secretário do Trabalho de Requião, Nelson Garcia, escalou os funcionários Messias Silva e Fernando Peppes como seus delegados à Conferência Gay que a comunidade homosexual pretende realizar em Curitiba.
Os representantes de Garcia vão apresentar propostas para a comunidade, entre elas a campanha “Não discrimine. Carteira de Trabalho gay é legal”.
Messias e Peppes defendem a realização da parada gay em Curitiba para incentivar o turismo e gerar emprego e renda na cidade.
8 comentários
Nós aqui de Cornélio Procópio estamos orgulhos com a designação destes nossos dois filhos da terra.
Meus parabéns ao Secretário Tucano Nélson Garcia, que com sua visão progressista, está enviando dois de seus melhores quadros da SETP. O companheiro Messias, oriundo da CUT e do Sindicato dos Bancários de Curitiba, é um especialista na luta contra a discriminação, quer seja racial ou sexual. Messias: Os movimentos estão contigo!
Adooorrreiiiii!!!! O Messias é muito charmoso. Parece aquele ator americano, o Will Smith.
Bem que desconfiava que o Messias, um homem ligadíssimo ao André Vargas, possuía tino pro negócio. A afirmação das minorias, é disso que precisamos.
Coitadinho do Messias. Sempre metem ele no barulho. Apesar de eu achar que ele vai adorar a nossa conferência. Quem sabe futuramente, teremos o apoio incondicional dele.
Foi uma bela escolha tanto o Peppes com seu jeito refinado de rapaz tímido do interior, como também o Messias, que sempre penetrou muito bem no movimento de massas, fora o fato de que sempre esteve aberto ao que vem de novo.
Depois metem o pau no Messias por ele assumir duramente a luta pela penetração do PT no meio das amplas massas!
Sábia a indicação do Secretário Nelson que tem se mostrado conhecedor de sua equipe, lembrando que por ocasião do PAN no Brasil, o debate se acirrou na Secretaria para decidir quem acompanharia a TOCHA…