Valdenir apela ao TRE | Fábio Campana

Valdenir apela ao TRE

Os advogados do vereador cassado Valdenir Dias, do PTB, entram hoje no TRE com embargos e pedido de efeito suspensivo da decisão que o cassou.

Valdenir afirma que os recursos gastos na campanha foram próprios e não públicos “como acontece com a maioria dos vereadores reeleitos, que se apropriam do gordo orçamento do legislativo municipal, mas que o TRE faz vistas grossas.”


4 comentários

  1. Geury Maulina
    segunda-feira, 14 de abril de 2008 – 16:14 hs

    Os advogados do PT estão comemorando o fato do advogado do Valdenir ter faltado no dia do julgamento em que foi cassado. E perguntam: porque o seu advogado Nilso Sguarezi faltou. Será que foi uma retaliação ao fato do Valdenir andar beirando a cerca do PMDB?

  2. Marcelo Souza
    terça-feira, 15 de abril de 2008 – 9:15 hs

    O PT esta comemorando a conquista de um mandato que não é seu de direito, pois o vereador Dr. Valdenir foi eleito nas urnas. Ao contrário do que falam os desprovidos de conhecimeto de causa, a diferença dos votos não foi de 30 votos e sim de 318 votos para Pedro Paulo e 343 para Adenival Gomes. Perguntar não ofende. Muro Vota?

  3. Luiz Rodrigo
    terça-feira, 15 de abril de 2008 – 11:12 hs

    Ele criou o “Dia do Flamenguista” lembram?

    Com tanta coisa para ser feita, ele me cria… o Dia do Flamenguista!!

  4. Astrinha
    terça-feira, 26 de maio de 2009 – 8:03 hs

    Conforme já disse: cada vez que ouço a palavra cabe recurso ou vamos impetrar um embargo minha espinha congela. É muita ferramenta de defesa que na prática impede que as coisas se resolvam. Podiam limitar um pouquinho isso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*