Os advogados do vereador cassado Valdenir Dias, do PTB, entram hoje no TRE com embargos e pedido de efeito suspensivo da decisão que o cassou.
Valdenir afirma que os recursos gastos na campanha foram próprios e não públicos “como acontece com a maioria dos vereadores reeleitos, que se apropriam do gordo orçamento do legislativo municipal, mas que o TRE faz vistas grossas.”
4 comentários
Os advogados do PT estão comemorando o fato do advogado do Valdenir ter faltado no dia do julgamento em que foi cassado. E perguntam: porque o seu advogado Nilso Sguarezi faltou. Será que foi uma retaliação ao fato do Valdenir andar beirando a cerca do PMDB?
O PT esta comemorando a conquista de um mandato que não é seu de direito, pois o vereador Dr. Valdenir foi eleito nas urnas. Ao contrário do que falam os desprovidos de conhecimeto de causa, a diferença dos votos não foi de 30 votos e sim de 318 votos para Pedro Paulo e 343 para Adenival Gomes. Perguntar não ofende. Muro Vota?
Ele criou o “Dia do Flamenguista” lembram?
Com tanta coisa para ser feita, ele me cria… o Dia do Flamenguista!!
Conforme já disse: cada vez que ouço a palavra cabe recurso ou vamos impetrar um embargo minha espinha congela. É muita ferramenta de defesa que na prática impede que as coisas se resolvam. Podiam limitar um pouquinho isso.