Universidade sai em defesa de Ligia Setenareski | Fábio Campana

Universidade sai em defesa de Ligia Setenareski

A Universidade Federal do Paraná emitiu extensa nota sobre a situação de Ligia Setenareski, diretora da Biblioteca da Universidade e campeã de gastos com cartão corporativo. Conta a vida funcional de Lígia, explica que o cartão corporativo tem fim exclusivo e não pode ser usado para fins pessoais e explica o período em que ela esteve em Paris, para acompanhar o marido, em licença sem remuneração.

Leia a nota na íntegra no site da UFPR.


3 comentários

  1. Francisco
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 11:33 hs

    Toda essa onda em cima do cartão da UFPR só por causa das traquinagens que a Fundação da UnB fez com a grana do ape do reitor e a pantomima da CPMI dos Cartões.
    Pelo jeito também teve alguma molecagem do jornalismo do Correio Braziliense, onde começou a suspeição contra o cartão da Ligia…

  2. maria
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 19:36 hs

    A explicação sobre a utilização do cartão corporativo deveria ter sido dirigida à Profª. Lígia usuária do cartão e não ao povo.Mas, o que realmente queremos saber, pois o óbvio já sabemos, é onde foi gasto tanto dinheiro, ou pelo menos onde estão os livros. Será que a UFPR pode explicar?

  3. cidadão de olho ...
    quinta-feira, 17 de abril de 2008 – 21:58 hs

    simples, é só publicar a relação das publicações adquiridas e serus respectivos preços.

    A comunidade universitária terá condições de avaliar se as compras foram justas e adequadas…

    Magnífico Reitor Moreira, tome uma atitude …

    Notas e mais notas justificando o injustifícável (será) de nada adiantará …agora que vazou a notícia … ainda mais quando a Dª Ligia aparece com aquele sobrenome …já conhecido de todo o Paraná

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*