A Vânia Mercer enviou peça engraçadíssima que homenageia todos os latino-americanos que já passaram por temporada no inverno do hemisfério norte. E adverte aos tantos outros que ainda sonham em mudar-se para lugares tão inóspitos quanto Toronto pode ser para qualquer um de nós, viventes destas paragens meridionais. Ouça:
11 comentários
Imperdível.Nunca ri tanto ouvindo o diário do primo argentino.Sem dúvida a melhor do ano.
Parabéns por alegrar um domingo cinzento,mais para Toronto do que para Santa Fé.
Hahahahahahahahahahahaha, genial.
Cada lugar tem seu encanto e desencanto. Dizem que comprar chácara em Morretes dá duas alegrias. Uma quando se compra e outra quando se vende. Se compra a beleza do primeiro encantamento com o verde, as palmeiras e a vista da serra e se vende depois de picado não sabe quantas vezes pelos borrachudos. É como o encantamento por personagens. Primeiro você é seduzido pela palavra e depois tem o desencanto pelos atos. Diz Gramsci que o homem é o processo dos seus atos. Não é o verso do poeta português que manda: Parar. Parar não paro.Esquecer. Esquecer não esqueço..
Se carácter custa caro pago o preço.” Porque não paga nada, nem aluguel da casa, nem a cominda, nem a baia e a alfafa dos equinos. Toronto não fica no hemisfério norte. O inferno é aqui mesmo.
hhahhahahahahahahahahhah…muito bom.
Calminho este gringo heim ???!!!!
Muito boa….he he he he he !!!!
Maaaravilhoso! Adoro o humor latino-americano!
Engracadissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ganhei meu dia depois de muiiitos invernos em Londres!
falou tudo que eu gostaria de ter falado quando vivi a mesma experiência. Seguramente a vida se torna comparável às minhocas.
muito legal. esta arquivado e toda vez
Muito bom, vivi um tempo em New York, e no inicio e tudo lindo, mas com dois ou tres invernos voce ja acha que o sul e o melhor lugar do mundo, e na verdade e isso mesmo.
minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá…
honra a terra em que nasceste…
cada macaco em seu galho…
Milena