Tiroteio no PT | Fábio Campana

Tiroteio no PT

Ferve o caldeirão do PT. Há gente que exige da candidata à Prefeitura de Curitiba, Gleisi Hoffmann, que mude o comando da campanha. Identifica na rapaziada o mesmo “salto alto que quase foi derrotado nas prévias para o deputado Tadeu Veneri”.

A irritação cresce com a percepção de que adversários de Gleisi, como o deputado Osmar Bertoldi e o prefeito Beto Richa, “surfam” sobre os programas do governo federal e não há reação. O máximo que a campanha fez até agora foi criar um blog, dizem os críticos.

Entre os programas do governo Lula “faturados” pelo prefeito estariam os Centros de Referência de Assistência Social, os restaurantes populares, a capacitação de 10 mil jovens, o programa de agentes de saúde, sem contar o PAC da habitação e infra-estrutura.


6 comentários

  1. johny be god
    sábado, 5 de abril de 2008 – 13:07 hs

    Isto é maquinação…não existe este tipo de situação no PT…pura manipulação

  2. Pedro
    sábado, 5 de abril de 2008 – 14:46 hs

    Salto alto mesmo é com o pessoal do richa. Também com toda a máquina e mais os recursos federais para habitação vindos do governo federal… Espero pelo menos que essa turma do PSDB aprenda que dinheiro público é para política pública, que independe de partidos políticos que “controlam” a administração. Afinal de contas no tempo deles no governo federal as verbas não chegavam a prefeitos da oposição…

  3. Luciano Vieira
    sábado, 5 de abril de 2008 – 18:43 hs

    Obrigado. O Bertoldi e o Beto Richa agradecem tamanho espirito democratico e de generosidade em lhes dar o recurso e por permitirem se promover. É de emocionar. Vou chorar. Buááááá…..

  4. Zé ninguém ...
    sábado, 5 de abril de 2008 – 22:09 hs

    aliás, ultimamente salto alto é a marca do PT. Na última eleição foi a tônica da campanha do Sr. Vanhoni, que sequer questão fez de contar com a militância da primeira campanha. Por ter mais grana e por achar que já tinha ganho, saiu de camisa listrada e salto alto por aí. E deu no que deu, perdeu …. pro “Alberto Roberto”.

    Não sei se a tchurma da Gleisi” já tá de salto alto, mas se tiver não tem motivo algum, pois se esta campanha fosse hoje, dava o filho do Sr. José Richa, de saudosa memória.

  5. Zé Carlos
    domingo, 6 de abril de 2008 – 13:14 hs

    Um minucioso Dossiê sobre as atividades do poderoso midiatico Geraldo Sheratiuk a frente da DRT deve vir a tona nos próximos dias….Isto é campanha…!!!

  6. Rayssa
    segunda-feira, 7 de abril de 2008 – 13:00 hs

    Quem ajudou o Requião a definir a última eleição foi a APP sindicato e os professores que se uniram em torno da proposta de planos de carreira , etc. Hoje o discurso entre os prof e um só ” Requião , PT ( APP)e qualquer aliado seu nunca mais ” BVejam a situação do CEP….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*