Sorria, ao seu dispor Nelson Garcia | Fábio Campana

Sorria, ao seu dispor Nelson Garcia

Os chefes dos escritórios regionais da Secretaria do Trabalho receberam novo memorando do gabinete do secretário Nelson Garcia que pede a lista dos beneficiados com emprego, qualificação profissional, bolsa-família e outros benefícios sociais.

Pede nome, endereço, CEP, para que o secretário possa enviar carta ao feliz beneficiado. O secretário é o tucano de bico vermelho Nelson Garcia, que usa o slogan “Sorria, ao seu dispor Nelson Garcia”. Os beneficiários também podem receber jornais produzidos pelo governo.

Este memorando segue a linha daquele que pediu aos chefes de escritório da Secretaria para sintonizar na TV Educativa no horário da escolinha das terças para que o pessoal na fila do emprego possa ouvir o governador Requião.

A foto acima está no site oficial da Secretaria do Trabalho, que não poderia ser usado de tal forma segundo a lei. Mas, como diz o Benedito Pires, tudo é relativo. Antigamente não era.


9 comentários

  1. Donde a Coerência
    quarta-feira, 30 de abril de 2008 – 16:20 hs

    O cidadão sorridente aí da telinha diz no site do governo estadual que em MARÇO DEIXOU O PSDB.
    Mas quando foi confrontado no TRE alegou que nunca deixou o PSDB para ocupar um cargo no governo do PMDB de Roberto Requião.
    Donde se conclui que ele nem tem coerência muito menos competência.
    Parabéns pela mediocridade.
    Parabéns pela incoerência.
    E como é que fica o PSDB que continua tendo nos quadros deles o personagem mais esquisito dos puxa-saco que encontramos na face da terra.
    Umuarama neles.

  2. sábado, 14 de junho de 2008 – 9:41 hs

    tive uma idéia inteligente. com poucos recurços., resolve-se o desemprego no paraná,oproblema de transito en são paulo,descongestionamento do metro,superlotação de onibus,problemas do lixo,aumento na recadação de impostos
    garanto. diminui média de até 70% Oaquecimento global diminui o indice de cfc. sen mais obrigado TL 91110245

  3. ELIANE
    domingo, 30 de novembro de 2008 – 10:58 hs

    nelson preciso muito da sua ajuda sou sobrinha dalurdes edo jose da estrada jurupoca preciso aposentar minha mae mas nao estou conseguindo por favor me ajuda.

  4. Reinaldo Fantinatti
    quarta-feira, 15 de abril de 2009 – 10:17 hs

    Olá … digo o seguinte, sou (acho) amigo do Nelson Garcia, um grande parlamentar … preocupado com o povo, mas depois que foi para o Requião, deixou a desejar, mas espero que volte logo para A Assembléia, de onde nunca deveria ter saído …

  5. DOUGLAS JOSE TRINDADE
    segunda-feira, 24 de agosto de 2009 – 20:13 hs

    SENHOR DEPUTADO NELSON GARCIA,morro em CURITIBA,ha quase 10anos,,morava na região de UMUARAMA,,sempre dediquei meus elogios , e Votos p/ grande homem, DEPUTADO NELSON GARCIA,,QUERIA,QUE VOSSA EXECELÊNCIA,me desse honra de se possivel agendar um horario em seu gabinete para que possamos conversar sobre uma ajuda que dependo de vossa Senhoria.Aguardo a sua resposta um forte abraço sempre o seu eleitor Douglas e familia fica com DEus.

  6. sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 – 15:41 hs

    NELSON GARCIA PRESISO DE TUA AJUDA SOU DE UMUARAMA E SOU ELEITOR EU E MINHA FAMILIA FIEL A VOCE,E PESSO QUE LEIA E SEJA FIEL A MIN E MINHA FAMILIA QUE A MINHA ESPOSA E DOS BALAN E SOMOS MUITO ELEITOR SEU,NELSON MINHA FILHA E INFERMEIRA E PASSOU NO TESTE SELETIVO DO HOSPITAL REGIONAL DE SAUDE DE FRANCISCO BELTRAL,COM MUITA LUTA ESTA LA,MAIS FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO ERA SO PARA SETE MES,POIS ELA ME AJUDA MUITO,E OLHANDO DENTRO DO HOSPITAL VI QUE TEM MUITOS QUE VAO FICAR ETERNO,POIS O PREFEITO DE LA FEZ ISSO E MUITOS CONTINUARAO,POR PADRINHO,E EU PRESISO DE VOCE PARA ACONTECER ESSE MILAGRE NA VIDA DE MINHA FILHA,

  7. luciano b.v. da silva
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 21:38 hs

    nelson sou luciano de perobal pr estou precisando de uma ajuda sua estou precisando de fazer dois vestiario no campinho do conjunto habitacional 29 de dezembro mais aqui ninguem quer me ajudar ai lembrei de vc pra ajudar nois aqui fizemos o orcamendo do material ficou em 2.000 reais mais nois aqui nao temos para comprar esse material sera que vc pode ajudar nois que nois vamos te ajudar vc tambem e so isso um abraco de seus amigo do conjunto 29 de dezembro espero sua resposta okkkk de coracao um grande abraco para vcs aiiiiiiiiiii ateeeee

  8. NELCIANA GUIDI
    segunda-feira, 19 de abril de 2010 – 21:13 hs

    OLA NELSON TUDO BEM COM VC?MORO NO DISTRITO DE SERRA DOS DOURADOS E ESTOU NUMA GRANDE LUTA PARA COM O MEU POVO,NAO TENHO MUITA AJUDA E OS PROBLEMAS SAO MULTIPLOS,CONHECI UM HOMEM DE UM ENORME CORAÇAO CHAMADO JOAO EDUARDO,REPORTER DAQUI DE UMUARAMA,E ELE VEM ME DANDO MUITA ASSISTENCIA!GOSTARIA MUITO DE PODER FALAR COM VOCE PARA TE MOSTRAR OS MEUS PROJETOS QUE INCLUEM CRIANÇAS JOVENS E A TERCEIRA IDADE!SE POSSIVEL ESTAREI A ESPERA DE UM RETORNO!TUDO DE BOM FIQUE COM DEUS!NANI

  9. Joaquim Santos Gaspar
    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 – 23:05 hs

    Meu grande AMIGO NELSON GARCIA, premita me que o trate assim, Sou um grande admirador seu , de Icaraíma, pela sua educação , sensiblidade, poder de resoluçao de problemas, o GRANDE AMIGO deste Povo, tenho acompanhado o meu amigo nesta luda da vida que nao é na realidade para qualquer um, é preciso muito estofo, muita criação muita luta , muita força, acima de tudo ter um Coração como o NELSON GARCIA , como diz o povo de Icaraíma ao qual ja me habituei, “NAO È FACIL NÃO ” agora estamos todos nesta grande luta, porque todos juntos venceremos, é como disse o AMIGO é uma grande peça do panzele.
    Um grande obrigado Nelson , e que Deus o proteja, assim como sua familia , e lhe dei cada vez mais força, e sei que nunca jamais se irá esquecer desta cidade de ICARAÌMA, estou como cidadao atento, e os homens de valor, tal como nosso actual PREFEITO PAULO QUEIROZ mercem nossa consideraçao e respeito , amizade e reconhecimento na grande equipa da qual fazem parte.
    Receba um grande abraço deste seu grande amigo, que muito o considera e estima,
    Joaquim Gaspar

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*